QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!

Quoted post


Convidado

#222 APP Não tem feito nada!!! pelo tafamídis...

2011-08-04 23:27

Acho que a APP tem feito muito no que diz a caridade social, sim isso caridade, parece que a APP tem medo de perder os seus doentes, porque talvez venha aì o bicho papão chamado Tafamídis, e esta daqui a uns anos talvez não faça sentido, pergunto e deixo para pensarem nisto, porque a APP não faz tudo para que este medicamento que é mais uma esperança, chegue o mais rápido a Portugal...??? vão criar o dia nacional do transplante!!! pensem mas é nas pessoas que sofrem e deixem essas tretas... fiquem ainda sabendo que eu um simples cidadão tenho trocado email´s com algumas bancadas parlamentares que têm levado este assunto a discusão, e a APP o que Fez????desculpem alguma coisa.

Respostas

paula

#223 Re: APP Não tem feito nada!!! pelo tafamídis...

2011-08-04 23:54:00

#222: - APP Não tem feito nada!!! pelo tafamídis... 

 subscrevo tudo o que aqui diz.

e se todos nós, SIMPLES CIDADÃOS, fizermos a nossa parte, acredito que

vamos mudar a maneira como se vê a paramiloidose e os seus doentes.

obrigada pela partilha e não peça desculpa, continue!!!!

 

Quero aproveitar para relembrar que é URGENTE que assinem a petição que se segue no link:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12928

por favor vamos aproveitar ao maximo este mes para reunir assinaturas,

não tenho recebido muitas sugestoes ou ofertas de ajuda para o mail : geral.paramiloidose@gmail.com

mas fico feliz com as que recebo, significa que finalmente estamos em sintonia, e tive mesmo pena de nao ter a petição

pronta a tempo para a caminhada em ajuda da PAF que ocorreu no passado domingo em Esposende, e para a qual alguém

amavelmente se ofereceu para lá ir recolher assinaturas. (continuo a contar contigo!)

A petição esta a seguir online e em papel também,

hoje em papel conseguimos reunir 37 assinaturas.

vamos continuar a trabalhar,

se alguem quiser levar uma folha para os amigos assinarem por favor contactem-nos.

 

Acredito em nós

porque temos muita mais força do que pensamos,

porque somos lutadores,

porque esta é uma causa POR AMOR...

amor à vida, amor aos nossos...

conto convosco

até porque sem voces nada disto faz sentido.

OBRIGADA