LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Quoted post

Pyramid Clinic

#99 Melissa Graham

2014-05-08 20:30

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cuidados com o Câncer, a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER

Respostas

chica

#106 Re: Melissa Graham

2014-05-21 18:08:09

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham

Ola pessoal.,.fujam disso..até existe a imagem da Clinica, e os emails é rebeidos pro eles..coletam todas as indormaçoes,

pegam dados e docuemntos de bancos e pesoais..indicam a Western Union, para pagar taxas..primeiro., depois oiutras  duas vezes mais, depois outra tre vezes mais..tudo parece ser perfeito mediante ao primeiro pagfamento que dizem depositar em sua conta, em dolar convertido em reais.. é uma quadrilha bem prganizada..vejam bem, que escolhem paises, corrputos, e com Leis diferente do nosso país..tem ramificaçoes aqui tb no Brasil. pois os emails ora sao redigidos em um portugues(gringo), outra em um portugues perfeito!! e tem amis, quando é uqestonado se, é possivel fazer aqui.. a resposta é imediata..sim Curirtiba, ou lugares condizentes..eu cai nesta, e ainda debocharam no email..esvrevndo assim poçao mágica"..escolhem pessoas com necessidades, de poder aqusitivo baixo, e na concepçao deles sem instruçao..o plano deles é perfeito!!.mas, eu vou passar todos os meus emais aos orgao competentes, e até amidia para localizar os veradeiros resposnaáveis aqui no Brasil e quem sabe fora(Interpol)..nao acreditem em nada, que peça, para que paguem.

a menso que venham pessoalmente ate a vc, e paguem as despesas no cash..o poinbt melhor dele é a Nigéria...estou alertando aqui, porque acabei de ser uma vitima disto..ah, te enviam email a tds os instantes..e qdo conseguem o quer, inventam uma mentira descabívelk..e ficam mudos..NAO Acreditem..essa Dra Melissa Graham é o cabeça de tudo...abraços e naos ejam tolos.qdo a esmola é damis o Santo desconfia..abraços

chica

#107 Re: Melissa Graham

2014-05-21 18:18:46

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham

Ola pessoal.,.fujam disso..até existe a imagem da Clinica, e os emails é recebidos por eles..coletam todas as informaçoes,

pegam os  dados e documentos de bancos e pessoais..indicam a Western Union, para pagar taxas..primeiro., depois outras  duas vezes mais,. depois outra, tres vezes mais..tudo parece ser perfeito mediante ao primeiro pagamento que dizem depositar em sua conta, em dolar convertido em reais.. é uma quadrilha bem organizada..vejam bem; que escolhem países, corrputos, e com Leis diferente do nosso país..tem ramificaçoes aqui tb no Brasil. pois os emails ora sao redigidos em um portugues(gringo), outra em um portugues perfeito!! e tem mais, quando é questionado se é possivel fazer aqui.. a resposta é imediata..sim! Curirtiba, ou lugares condizentes..eu cai nesta, e ainda debocharam no email..escrevendo assim: poçao mágica"..escolhem pessoas com necessidades e de poder aquisitivo baixo, e na concepçao deles sem instruçao..o plano deles é perfeito!!.mas, eu vou passar todos os meus emails aos orgao competentes, e até a midia para localizar os verdadeiros resposnaáveis aqui no Brasil e quem sabe fora(Interpol)..nao acreditem em nada, que peça,pagamentos..taxas e depositos!!

aà menos que venham pessoalmente ate a vc, e paguem as despesas no cash..o point melhor dele é a Nigéria...estou alertando aqui, porque acabei de ser uma vitima disto..ah, te enviam email a tds os instantes..e qdo conseguem o quer, inventam uma mentira descabível..e ficam mudos..NAO Acreditem..essa Dra Melissa Graham é o cabeça de tudo...abraços e nao sejam tolos.qdo a esmola é damis o Santo desconfia..abraços a Medical Calinic é uma fachada..e acho até que os fucnionarios da Western Union, sao coniventes..alrtem mais outras pessoas..esta qaudrilah esta infiltrada aqui no BVrasil, por tras de nomes e pessoas bem situadas.

cabral

#155 Re: Melissa Graham

2015-01-05 14:02:54

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 tenho interesse em vender mas gostaria de saber mais a respeito 


Convidado

#240 Re: Melissa Graham

2016-02-17 18:02:57

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

Boa tarde, eu quero vender meu rins, tenho 39anos sou saudável. Meu imail deolinda.02@hotmail.com, meu telefone 3135574123/31989898115.por favor me ajudem,. Aguardo resposta, obrigada 


Convidado

#316 Re: Melissa Graham

2016-08-23 13:53:49

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 Olá, tenho interesse 

Quero muito vender meu rim e fígado

#480 Re: Melissa Graham

2017-03-27 04:00:38

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 Quero muito vender o meu  

lico

#504 Re: Melissa Graham

2017-04-18 01:45:52

l#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 Lico

 

quero vender meu rins pq to precisando de dinheiro urgente zap 7799864 63 85


Convidado

#568 Re: Melissa Graham

2017-07-21 13:38:08

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 Olá,Tenho 22 anos e quero vender meu Rim

Tipo sanguíneo Whatzapp: 5511960124946

Lenigssantos

#771 Re: Melissa Graham

2018-05-22 09:04:00

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

Estamos passando por crise financeira gostaria de vender meu rim e parte do figado meu imail e milladarvia@hotmail.com

gata

#772 Re: Melissa Graham

2018-05-23 16:04:40

Silvane

#794 Re: Melissa Graham

2018-07-16 00:49:17

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

Eu quero vender meu rim.


Convidado

#827 Re: Melissa Graham

2018-09-09 20:17:02

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

Ola quero vender meu rim. Tenho 28 anos nunca bebi nunca fumei. Nunca tive problemas de saude tbm. Meu contato 49 988287090

Alex

#985 Re: Melissa Graham

2019-06-28 03:27:00

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

Quero vender tenho 42 anos não fumo não bebo sou a negativo como faço