LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS.

Pyramid Clinic

#101 entre em contato conosco via e-mail

2014-05-10 02:53

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cuidados com o Câncer, a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER

Pyramid Clinic

#102 entre em contato conosco via e-mail

2014-05-10 02:54

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cuidados com o Câncer, a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER

Pyramid Clinic

#103 entre em contato conosco via e-mail

2014-05-10 02:56

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cuidados com o Câncer, a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER

pablo

#104 Re: Melissa Graham

2014-05-14 16:56

Kidney for sale

#105 Melissa Graham

2014-05-19 13:57

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
 Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER
chica

#106 Re: Melissa Graham

2014-05-21 18:08

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham

Ola pessoal.,.fujam disso..até existe a imagem da Clinica, e os emails é rebeidos pro eles..coletam todas as indormaçoes,

pegam dados e docuemntos de bancos e pesoais..indicam a Western Union, para pagar taxas..primeiro., depois oiutras  duas vezes mais, depois outra tre vezes mais..tudo parece ser perfeito mediante ao primeiro pagfamento que dizem depositar em sua conta, em dolar convertido em reais.. é uma quadrilha bem prganizada..vejam bem, que escolhem paises, corrputos, e com Leis diferente do nosso país..tem ramificaçoes aqui tb no Brasil. pois os emails ora sao redigidos em um portugues(gringo), outra em um portugues perfeito!! e tem amis, quando é uqestonado se, é possivel fazer aqui.. a resposta é imediata..sim Curirtiba, ou lugares condizentes..eu cai nesta, e ainda debocharam no email..esvrevndo assim poçao mágica"..escolhem pessoas com necessidades, de poder aqusitivo baixo, e na concepçao deles sem instruçao..o plano deles é perfeito!!.mas, eu vou passar todos os meus emais aos orgao competentes, e até amidia para localizar os veradeiros resposnaáveis aqui no Brasil e quem sabe fora(Interpol)..nao acreditem em nada, que peça, para que paguem.

a menso que venham pessoalmente ate a vc, e paguem as despesas no cash..o poinbt melhor dele é a Nigéria...estou alertando aqui, porque acabei de ser uma vitima disto..ah, te enviam email a tds os instantes..e qdo conseguem o quer, inventam uma mentira descabívelk..e ficam mudos..NAO Acreditem..essa Dra Melissa Graham é o cabeça de tudo...abraços e naos ejam tolos.qdo a esmola é damis o Santo desconfia..abraços

chica

#107 Re: Melissa Graham

2014-05-21 18:18

#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham

Ola pessoal.,.fujam disso..até existe a imagem da Clinica, e os emails é recebidos por eles..coletam todas as informaçoes,

pegam os  dados e documentos de bancos e pessoais..indicam a Western Union, para pagar taxas..primeiro., depois outras  duas vezes mais,. depois outra, tres vezes mais..tudo parece ser perfeito mediante ao primeiro pagamento que dizem depositar em sua conta, em dolar convertido em reais.. é uma quadrilha bem organizada..vejam bem; que escolhem países, corrputos, e com Leis diferente do nosso país..tem ramificaçoes aqui tb no Brasil. pois os emails ora sao redigidos em um portugues(gringo), outra em um portugues perfeito!! e tem mais, quando é questionado se é possivel fazer aqui.. a resposta é imediata..sim! Curirtiba, ou lugares condizentes..eu cai nesta, e ainda debocharam no email..escrevendo assim: poçao mágica"..escolhem pessoas com necessidades e de poder aquisitivo baixo, e na concepçao deles sem instruçao..o plano deles é perfeito!!.mas, eu vou passar todos os meus emails aos orgao competentes, e até a midia para localizar os verdadeiros resposnaáveis aqui no Brasil e quem sabe fora(Interpol)..nao acreditem em nada, que peça,pagamentos..taxas e depositos!!

aà menos que venham pessoalmente ate a vc, e paguem as despesas no cash..o point melhor dele é a Nigéria...estou alertando aqui, porque acabei de ser uma vitima disto..ah, te enviam email a tds os instantes..e qdo conseguem o quer, inventam uma mentira descabível..e ficam mudos..NAO Acreditem..essa Dra Melissa Graham é o cabeça de tudo...abraços e nao sejam tolos.qdo a esmola é damis o Santo desconfia..abraços a Medical Calinic é uma fachada..e acho até que os fucnionarios da Western Union, sao coniventes..alrtem mais outras pessoas..esta qaudrilah esta infiltrada aqui no BVrasil, por tras de nomes e pessoas bem situadas.

Kidney for sale

#108 Eu quero comprar renal

2014-05-29 01:23

Tenha um bom dia,

Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? você
em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco
hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é
Doutor COLLINS sou um nefrologista em VANTAGE CENTRO MÉDICO. nosso
clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra
e transplante de rins com doador vivo correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você é
interessados ​​em vender ou comprar o rim de por favor, não hesite em
entre em contato conosco via e-mail.

Email: infovantagemedicalcentre@gmail.com.

Atenciosamente.
Dr. Collins

Convidado

#109 Re: Melissa Graham

2014-06-03 19:31

#100: Pyramid Clinic - Melissa Graham 

 oi sou brasileira tenho 35 anos trei filhos boa saude nao tenho nem um tipo de vicios meu sangue é tipo o gostaria de vender meu rim pois estou precisando muito de dinhero p pagar dividas e conpra uma casa que seguransa eu tenho? e daria p ser feito no brasi?


Convidado

#110

2014-06-04 03:19

Vendo meus orgao
Seeing my organs urgently to pay my bills (092) -8152-4423 I've never smoked nor drink I am 21 years old super healthy
johnhopital102@gmail.com

#111 Doctor steve henry

2014-06-07 23:25

Tenha um bom dia,

Quer comprar um rim ou quer vender seu rim? você
procurando uma oportunidade para vender seus rins para o dinheiro devido
ruptura financeira para baixo e não sei o que fazer, e, em seguida, entre em contato conosco
hoje e nós oferecemos-lhe um bom valor para seus rins. Meu nome é
Dr. Steve Henry, eu sou um neurocientista da Pyramid johnhopital102. nosso
A clínica é especializada em cirurgia renal e lidar com a compra de
e transplante renal com doador vivo um correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você
interessados ​​em vender ou comprar um rim, por favor não hesite
Contacte-nos via e-mail.

Email: johnhopital102@gmail.com
Website: http://johnhopital102.gnbo.com.ng

Leia mais: # http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.ptnl ixrt3sKS7n5rr
Doctor kelvin frank

#112 goldcrosshospital4@gmail.com

2014-06-07 23:29

Tenha um bom dia,

Quer vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seus rins por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei o que fazer, e, em seguida, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos-lhe um bom valor para seus rins. Meu nome é Dr. Kelvin honesto eu sou um neurologista em Ouro Crosshospital Clinic Hospital. Nossa clínica é especializada em cirurgia renal e lidar com a compra de um transplante renal vivendo em doador compatível. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em comprar ou vender um rim, por favor não hesite em contactar-nos via e-mail.

E-mail: goldcrosshospital4@gmail.com
Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr
pilla

#113 vendo rim

2014-07-03 17:55

vendo rim tenho 29 anos email sexpilla@hotmail.com
dpr

#114

2014-07-07 23:10

vendo rim 14 981370768

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-11 00:23


lyddya

#116 Re: entre em contato conosco via e-mail

2014-07-11 17:26

#103: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail

quero vender um de meus rins, já entrei em contato com voces mas voces não retornam

xavi

#117 vender

2014-07-14 17:06

estou vendendo um rim meu email.pxavier694@gmail.com
mauricio

#118 Re: goldcrosshospital4@gmail.com

2014-07-18 16:17

lobo mau sp

#119 Re: goldcrosshospital4@gmail.com

2014-07-18 16:38


Convidado

#120 Re: Melissa Graham

2014-07-19 10:28

# 80: Graham - Melissa Graham

Liar. Shame on you. Poor people cheat? Be Punished I swear. Do not forgive. God will punish you.

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-29 23:31


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-30 13:46


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-30 13:47


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-30 13:55


lui

#125

2014-07-30 20:26

Ola estou nos Estados Unidos,sou Brasileiro,e vim Para ajudar uma pessoa,em um transplants de rim Para sua filha porem,perdi sei contato,estou disposto a ajudar alguem que necessite,quero voltar Para o Brasil o quanto antes,aguardo retorno lufajf@ig.com.br