LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Quoted post

Pyramid Clinic

#103 entre em contato conosco via e-mail

2014-05-10 02:56

À atenção ,

Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cuidados com o Câncer, a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
Boa sorte

Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

MELISSA GRAHAM
PYRAMID MEDICAL CENTER

Respostas

lyddya

#116 Re: entre em contato conosco via e-mail

2014-07-11 17:26:56

#103: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail

quero vender um de meus rins, já entrei em contato com voces mas voces não retornam


Convidado

#695 Re: entre em contato conosco via e-mail

2018-02-07 15:11:21

#103: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail 

Tenho interesse mandei email mais vcs não retornam 

Tutu

#867 Re: entre em contato conosco via e-mail

2018-11-25 13:07:17

#103: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail 

Vendo meu rim, valor de 1 milhao e meio de reais, falar com Tutu.


Convidado

#1087 Re: entre em contato conosco via e-mail

2019-09-02 02:43:40

Alexandre

#1161 Venda de rim

2019-10-14 19:17:41