PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post


Convidado

#158 Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr

2014-09-06 15:36

#156: Alex - Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Grato. 

 alex... consegui um medico que faz em farmacia de panipulação 

porem o custo do composto sai por 5587,00

estou apenas repassando caso tenha interesse

leonardo.guedes1@hotmail.com

Respostas

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-08-29 15:23:29


123

#4875 Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor

2015-11-21 17:02:15

#158: - Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr 

 Amigo boa tarde, tentei de todas as formas não consegui, e então comprei estou muito faeliz com o resultado caso tenha interesse me ligue e eu te repasso.

11-9-7676-9229

Jorgekc

#5208 Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor

2015-12-21 03:54:45

#158: - Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr 

 Prezado. Se este chamado de doutor faz isso, por que a usp fabrica cada capsula por $R0,10 dez centavo? Tem uma maneira de acabar com tudo isso, eh fazermos uma vaquinha para pagarmos o boleto da anvisa, pois so assim sera liberado. O butantā pelo vis ainda nao fez um antidoto de cobra para a anvisa. Ingreseem na justica para conseguir o medicamento. Parece que os testes da fiocruz foram feitos em et's e nao em seres humanos.


Convidado

#5285 Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor

2016-01-07 19:41:29

#158: - Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr 

Meu nome é Marcos e tbm estou com minha esposa mto mal e ela ainda não fez quimio por estar mto debilitada, gostaria de saber se vc conceguiu e usou essa fosfo manipulada pois gostaria de passar um email para esse médico e conseguir, mesmo pagando.