DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Quoted post

Chacau_JF

#17 Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2012-12-06 15:03

#15: Kleciane - Insatisfação com a MISTER COLIBRI

Essa Mister Colibri foi uma praga dissiminada para o Brasil!!! Precisamos todos unirmos para tentarmos pelo menos receber o que investimos!!! Meu primo investiu 11 mil reais e não viu a cor de nada!!! Eu investi R$ 1.200,00 e não recebi nada!!! Estou querendo entrar na justiça com ação conjunta, se você souber de alguma ação e puder me dar detalhes eu agradeço!

Abraço.

Chacau_jf

Juiz de Fora - MG

Respostas

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:49:01



Convidado

#199 Re: Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2013-03-02 16:29:08

#17: Chacau_JF - Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

Prezado,

 

Sou advogado em Juiz de Fora e estou movendo diversas ações de indenização contra a Omnia Serviços Publicitários.

 

Jon

Nãosoutroxa

#357 Re: Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2013-03-31 22:21:09

#17: Chacau_JF - Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

Buurrroooooooo, burrooo,

Se existe estelionatário é pq existe um vagabundo/troxa pra ser extorquido

Como o brasileiro é trouxa

Morita

#723 Re: Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2013-08-03 16:58:12

#17: Chacau_JF - Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI 

 Olá... estou com o mesmo problema.

Uma pessoa de JF-MG me apresentou a MC - no escritório do Tião - no momento me empolguei e entrei com tres contas (média de 8 mil) nunca recebi um centavo e esta completando um ano. Preciso resgatar esse dinheiro. Ha um advogado, q segundo me consta, tmbém entrou na MC e se deu mau junto com alguns familiares e ele estava disposto a entrar com ação coletiva contra a fraudadora, mas para fazer isso é preciso a união de todos os prejudicados. Liguei para ele - ja faz tempo - ele me disse q seu escritório localiza-se na praça da estação... Seu tel.3083 3300 e 3235 2607.

Eu vivo em campinas-SP se você, q mora em JF, der uma verificada nisso (fazer uma visita, conversar) e sentir que é possível resgatar a grana perdida p MC poderia convidar mais pessoas para daí e juntamente com esse adogado, lutar p reverter o prejuizo daí vc me daria um alerta para eu entrar junto... meu tel (19) 9226 1062