Educação Física na média do ensino secundário

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Educação Física na média do ensino secundário.

oliveira

#1

2012-06-15 18:51

Venho por este meio demonstrar o meu total acordo com esta petição subscrevendo-a inteiramente. É necessário garantir aos alunos dos 10º e 11ºanos que já iniciaram o seu percurso na disciplina os seus legitimos direitos, não defraudando o seu empenho e expectativas


Convidado

#2

2012-06-15 19:04

Apelamos todos os interessados nesta luta que assinem esta petição a favor da continuação da educação física como disciplina para contagem da média do ensino secundário

Convidado

#3

2012-06-15 19:37

Concordo com a petição

Convidado

#4

2012-06-20 17:53

Num país, onde a cultura da maioria da população é baixa,esta decisão levará alguns encarregados de educação a concluir que se a disciplina não conta para a média não é importante e, como tal, vão «chover» atestados para o menino ou menina não fazerem educação física com todos os prejuízos para a saúde que esse facto acarreta. Para que se investiu em infraestruturas nas escolas se vão dar esta machadada na educação física? Como vai ser com os alunos que estão no 10 e no 11?O trabalho que produziram vai ser desvalorizado?
Porque teima este ministério em alterar regras no meio do jogo? Haja bom senso e respeito pelas pessoas!
Anti-Educação-Física

#5 Anti-Educação-Física

2013-05-09 14:38

Boa Tarde.
Esta é a 2º vez que eu comento neste site afirmando que eu concordo com a opinião do governo relativamente a esta materia.
Não acham que é injusto uma determinada pessoa com "cerebro" ou "competencias" nas áreas na ciencia ser prejudicada por causa da educação física?

É injusto!
Esta foi talvez uma das melhores coisas que o ministerio da educação alguma vez fez.


P.S - Eu não tenho problema em dar a cara e relativamente á minha "tese", isto não fica por aqui!
Anti-Educação-Física

#6 Anti-Educação-Física

2013-05-09 14:40

E agradeço que não apaguem a minha opinião/ideia.

Voces podem apagar os comentários mas não podem destruir uma ideia mesmo que ela seja apagada.

Convidado

#7

2016-09-23 01:22

Colaborar com a educação.