Criar é preservar!
INCENTIVO À CRIAÇÃO COMERCIAL DE ESPÉCIES SILVESTRES NATIVAS E EXÓTICAS EM CATIVEIRO.
Sou a favor dos criadouros de animais silvestres e exóticos.Pois só assim os animais que estão em extinção poderão ser vistos e ter uma chance de se erguerem.E animais exóticos também,pois só assim o trafico destes animais acabara.o Meu voto e sim.
Re: Lucas
Sou contra ,totalmente contra a caça esportiva..
Pois pra mim num acaba sendo um esporte e sim uma matança.
Estar ali so pra matar animais pra se divertir. E por isso e outros motivos que animais estao ai sendo mortos e maltratados .
Re: e: PRESARVAÇÃO DE SILVESTRES
#60: Fran - e: PRESARVAÇÃO DE SILVESTRES
Caro Fran.
Voce fala em proibir a criação de silvestres e cita a falsificação de anilhas. Segundo seu raciocinio, precisamos também proibir a Casa da Moeda, pois tem gente que falsifica dinheiro. Também precisamos fechar a Petrobras, pois tem gente que falsifica gasolina e assim por diante. O QUE REALMENTE PRECISAMOS É PRENDER QUEM FALSIFICA ANILHA, DINHEIRO, GASOLINA, REMEDIO, ETC... e não proibir uma atividade qualquer. Proibir só leva ao aumento da clandestinidade que, no caso dos silvestres SÓ INCENTIVA E INCREMENTA o TRAFICO, O CONTRABANDO E A DANOSA COLETA ILEGAL DE ANIMAIS DE VIDA LIVRE.
PETIÇÃO
regulamentação de Criadouros de vida selvagem e políticas de caça e pesca.
O IBAMA não pode ser um órgão de cabide de emprego para conservacionistas de escritório e radicais sem noção real do que é preservar. Precisamos de pessoas com mente aberta e conhecimento, especialmente no que diz respeito a manutenção da fauna pois criadouros em todo o mundo foram responsáveis pela preservação e recuperação de espécies ameaçadas, assim como a pesca e caça regulamentada também o fez e gerou RENDA para melhorar imensamente os órgãos de proteção, fiscalização e regulamentação(sem falar no aumento de áreas preservadas e afins).
Re: PETIÇÃO - CRIARÉPRESERVAR
#1: JRROTT - PETIÇÃO - CRIARÉPRESERVAR
quero ressaltar minha preocupação em preservar minha criação de galinhas domesticas de raça combatente pois por desenformacões e falta de entendimento temos nossos criatorios visitados por agentes ambientais que argumenta nossas contravenção em cria-las,levando-as e abatendo-as de forma que não existe uma estrutura para aloja-las,por que não direcinar essas forças pela preservação, apoio a cridores no manejo e aprimoramento trabalhando em conjuntos com associações e cooperativas voltadas a estes fins iniciativas como estas só agrega beneficios a nosso pais ,ou é mais facil sancionar uma lei que proiba e ponto ???vamos ser flexiveis vivemos em um pais imenso e temos capacidade de preservar qualquer especie e raças ,deixe nós as mante-las vivas .......
Que venham leis favoraveis a nos galistas...
Saudaçoes galisticas!!!
aves combatentes
O trafico de drogas esta correndo mais a vontade hoje no Brasil, que as proprias rinhas de galos...!!!
Criar galos de briga e uma forma de preservar e perpetuar a especie.
SIM AO GALISMO E NAO A DITADURA IMPOSTA AOS MESMOS...!!!
INCENTIVO À CRIAÇÃO COMERCIAL DE ESPÉCIES SILVESTRES NATIVAS E EXÓTICAS EM CATIVEIRO.
Re: Pets sim!
silvestre NÃO É pet! parem de querer domesticar TUDO, deixem os animais em seus devidos lugares: LIVRES.
Re: Re: Pets sim!
Então se achas que é assim ...Soltemos todos os animais...Cães, gatos, e etc...todos esses considerados "domesticos"...pois um dia eles viveram livres na natureza, ate que o homem os pegou p/ se tonar seus animais de estimação!
Me der uma boa explicação, com bases tecnicas p/ não querer domesticar e conviver com esse magnificos animais silvestres e exoticos provenientes de criadouros legalizados?
| This discussion has been closed. |