DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.


Convidado

#851

2014-05-18 16:18

fui lesado pela miste colibri 2.750 e estou precisando muito do dinheiro!! bando de ladões!!

Convidado

#852

2014-05-19 00:27

Entrei nessa porque fui apresentado a um Pastor (de bosta) chamado Rodrigo Pereira aqui de Cabo Frio. Um TREMENDO SAFADO e ainda usava os Filhos menores, esposa (também SAFADA), os Pais (também SAFADOS) para convencer as pessoas. Uma VERDADEIRA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS. Estranhamente, a D.P e o M.P. daqui, nada fizeram até agora e já se foram mais de um ano. Só tem Pastores(as) nessa trambicagem !!! Deveriam ser presos imediatamente, pois ofereciam como sendo um trabalho remunerado !!!

Convidado

#853

2014-06-06 17:05

fui lesado por pessoas próximas a mim que me deram garantias de que a mister colibri era um investimento seguro espero muito que esta petição me ajude e ajude tantos outros que também foram lesados.

Convidado

#854

2014-06-13 21:03

Eu entrei na Mister colibri com 600,00 com medo de entrar com mais, foi minha sorte. Eu ate hoje não vi a cor do meu dinheiro e não ganhei nada. Eles sumiram, so tem o site e tudo é respondido por e-mail.

Convidado

#855

2014-06-22 23:46

Me roubaram fui totalmente lesado. Poderia ter investido meu suado dinheiro em algo que me desse retorno e não promessas de retorno.
ceara

#856

2014-06-24 23:00

esses filho da puta meresse ser lixado pela populaçao nao tinha emprego pedi enprestado e perdi quase 2.000.00

Convidado

#857

2014-06-26 01:08

gostaria de ver resultados dessa petição e os responsável pelo golpe na cadeia acho que teremos resultado nessa luta.
MarcoSiqueira

#858 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2014-07-15 03:04

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

A questão não é dinheiro fácil. Trabalhei e muito. O problema é que a MC vendeu um negócio por 2 anos e se beneficiou com isso. E depois de conseguir cerca de 200.000 afiliados mudou o negócio da noite pro dia sem dar nada em troca, lesando milhares de pessoas. Quem quiz ganhar dinheiro fácil foi a MC e não os afiliados. São um bando de bandidos italianos safados cimunistas. Vão ter o que merecem, a cadeia.

Dedé

#859 Re: Justicia

2014-08-13 05:23


Convidado

#860 Absurdo!!

2014-08-13 15:57

Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!


Convidado

#861

2014-09-07 21:54

QUERO O DINHEIRO DE VOLTA

Convidado

#862 Re: Bem Feito a Todos

2014-09-13 00:06

#703: - Bem Feito a Todos 

 vai vender droga pra ver se nao ganha diheiro facil.


Convidado

#863

2014-09-13 00:18

FUI LESADO E ENGANADO COM ESQUEMA FRAUDULENTO DESTA EMPRESA.INVESTI 8.000.00 E SUJEI MEU NOME NO BANCO ENTREI EM DEPRESSAO TERRIVEL SO DE LEMBRAR.GOSTARIA QUE ESSA PETIÇAO POSSA AJUDAR AS PESSOAS QUE FORAM ASSIM COMO EU LESADA POR ESSA EMPRESA. OBRIGADO

Convidado

#864

2014-09-28 12:27

amigos aqui em natal a mister colibri com a ajuda do dr aristoteres o dentista que tanto prometeu a todos que seria uma empresa do futuro mostrou a falencia de todos todos que acreditavam na empresa mister colibri tiveram prejuiso só eu tive 60.000 mil reais de perca cade o dr aristoteres sumiu nada de palestras e o ministerio publico tambem aonde estar nem comentarios por favor pessoal pelo o amor de deus não acredite nesta empresa chamada MISTER COLIBRI numca .
deuste chama

#865

2014-09-28 12:46

a todos voçes a mister colibri de hoje  oferece muitas coisas   produtos diversos mais como voçe deve pagar  se voçe imvestiu   reais  ex 10.000 mil voçe não pode pagar o que voçe comprar com a  moeda deles que e o lp nem tão pouco transferir para outra conta dentro da colibri pois o sistema da colibri so aceita  trasferencia so no mesmo cpf  logo logo eles vão bloquear o sait  deles  e todos com prejuiso .cade o ministerio publico .todos omissos. com a empresa.


Convidado

#866

2014-10-07 09:36

todas a minha familia perdeu , meu marido cinco mil e quinhentos reais , minhas duais filhas cada uma ,dois mil setecentos e cinquenta reais meu irmao o mesmo valor eu tambem o mesmo valor um total de mais ou menos dezessente mil reais toda a nossa economia.

Convidado

#867

2014-11-19 16:04

Também fui enganado por essa empresa.

Convidado

#868

2015-01-10 01:28

Eu e minha família fomos lesados por esta quadrilha chamada mister colibri. Escrevi vários e-mails para o suporte da empresa e a desculpa é sempre a mesma: " Estamos vendo, resolvendo etc... nada acontece". Minha paciência esgotou-se. O que mais me indigna é eles dizerem que não autorizaram o negócio como era no início, que não sabiam de nada. Digo que sabiam sim, e lucraram muito com isso. Se não fosse isso, como explicariam o prêmio do Bônus team Builder, que era pago com o LUCRO da empresa. è muita mentira e controvercia que esta quadrilha diz. Não tem credibilidade. Quero meu dinheiro de Volta já. Cadê o ministério público que bloqueou os bens de empresas sérias como a BBom e Telexfree e deixou essa quadrilha fazer o que quiser com nosso dinheiro?
MarcoS

#869 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:35

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 Josimar quanto tempo vc está nesta empresa? Não julgue quem entrou antes de você na MC de vagabundo, de ganhar dinheiro fácil. Para convidar, convecer e realizar reuniões demanda tempo e dinhiro. Acho que vc não sabe nada de Marketing Multinível, pois se soubesse nção estaria dizendo asneira aqui. Se a política da Mc favoreceu ou não a ela não é o que está em questão. O que estamos querendo é que cumpra com o que prometeu, é o mínimo que se deve fazer. Eles faltaram com a palavra com a dignidade. Pra mim alcançaram a meta de bandidos. E se vc defende essa quadrilha deve rever seus valores. 

MarcoS

#870 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:41

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 O cabeção LP era dinheiro é isso que a MC pregava SIM. O que ocorreu é que depois desses bandidos encherem o bolso de dinheiro, resolveram mudar o plano da noite pro dia sem dar nada em troca. Hoje tem um e-comerce de merda, compreços absurdos, e isso depois de 2  anos depois do golpe. Eles erraram feio, deveriam mudar as regras de forma gradual. Mas ao contrário fizeram as mudanças de forma covarde. E nós trabalhamos e muito, tanto é verdade que ela alcançou 200.000 afiliados em 2 anos. Quantos afiliados vcs conseguiram depois de 2013? Aí te pergunto quem trabalhou mais? Não fale do que vc não sabe.

MarcoS

#871 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:48

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 acho vc um tremendo babaca, que não sabe de nada. è fácil dizer de algo que não viveu  ou sofreu. A prova que esta empresa é uma farça, e que milhares de pessoas estão reclamendo seus direitos. E vem vc e uma minoria de babacas defender estes bandidos. Pra mim quem defende bandido é também bandido. Mas a máscar vai cair. Aí quero ver teu discurso.


Convidado

#872

2015-01-10 01:57

Tenho um Tablet pra receber, e nada. R$ 2000,00 em ELP (congelado desde 02/2013) e mais 12100,00 em LPs retidos. Como se explica isso? Temos que conseguir um jeito de reaver este dinheiro. Tenho vídeos, documento e palestras em que os diretores da MC dizem que vamos ganhar dinheiro clicando e assistindo vídeos. E como depois vem com a quele discurso hipócrita que não sabia de nada. Tá parecendo até a Dilma e o Lula.

Convidado

#873

2015-01-10 02:01

O que me dá mais ódio é olhar aquele Business center e o site de compras de merda que a MC colocou muito tempo depois pra que a gente ganhasse dinheiro. Só pode ser brincadeira. E tem uns babacas que ainda defendem esta quadrilha.

Convidado

#874 Re:

2015-03-26 21:35

#851: -  

 ja faz 3 anos que investi 550,00 nessa fraude, quero meu dinheiro de volta.

Perdi meu dinheiro

romeu

#875 Re: Re:

2015-05-22 19:58

#874: - Re:  

 Perdi 100.000 e agora?