DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.

van

#26 FUI ENGANADO

2013-01-18 22:14

A revolta mais é que o pastor da Igreja Casa da Benção de minha cidade Lima Duarte me aconselhou a vender a minha casa para investir na MISTER COLIBRI, já pensou se eu faço isso? estou tao revoltado que não sei se eu entrona justiça contra a mister colibri ou contra este pastor, gostaria de ter meu dinheiro de volta.

Arrependido

#27 Entrei nessa furada

2013-01-19 05:06

Caramba, estou com tanta raiva deste Mister Colibri, fui também enganado, investi uma boa grana pensando que iria retomar com mais dinheiro para o meu bolso. Droga, me ferrei.
Quero também processar a Empresa, mas não sei por onde começar.
Porto Velho - RO .

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2013-01-19 13:04



Convidado

#29

2013-01-21 20:29

fiz 7 contas e nem recebi o terço do meu dinheiro investido e algumas pessoas que me indicou já nem moram mais no pais por medo de morrer.Gostaria muito de possuir o meu dinheiro de volta isso foi um roubo grande.
tricolor

#30

2013-01-22 02:43

também investi quase três mil reais na mister
colibri,já vai fazer um ano e não recebi um centavo dessa empresa fraudulenta.estou entrando com uma ação contra essa empresa nojenta.e tenho certeza q a justiça será feita.em nome de jesus!
amiga lezada

#31 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-01-22 04:59

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

vc ja participou o presidente da empresa e seu colaboradore assim diziam e ate mostraram estrato de como ele estavam ganhando dinheiro  não foi a proposta que esta sendo execultada agora que me ofereceram quando eu entrei ,então filho não fale do que vc não participou eu sim vi gente vendendo seu negocio seguro para investir nessa,e mesmo se fosse sonho de brasileiro não e justo um empreza que veio de fora se aproveita de brasileiro ,então estamos exiguindo o nosso edireito e apelando para o nossos representante que faça algo com esta empresa,se voce não veio para somar nesta luta não venha para atrapalhar

 

Sincero

#32 Re: Mister Colibri e suas falsas promessas

2013-01-22 21:26

#4: Cajado - Mister Colibri e suas falsas promessas

Usando a má fé do povo não? Quem entra num negócio desses já sabe que é falcatrua. Na hora de entrar, todo mundo é o espertão que vai ficar rico sem fazer nada, agora chora boy!

enganadora

#33 Mister colibri, destruidora de sonhos!

2013-01-24 19:34

Eu entrei neste negócio com a informação de ganhar muito mais muito dinheiro mesmo,depois vieram com uma historia que não iriamos ganhar dinheiro e sim que poderíamos trocar pontos por produtos, espera aí, ganhar produtos e não dinheiro?Mas eu entrei para ganhar dinheiro, e não produto, demorei muito para aceitar essa desculpa, mas acabei aceitando.
Depois que o chamado E-comerse foi laçado percebi que não poderíamos comprar os produtos com os nossos pontos totalmente, mais uma vez mim sentir lesado,quando soube que só poderíamos usar 10 porcento dos pontos que tinha e que os outro 90 porcento deveria ser DINHEIRO, quantos sarcasmo propuseram em minha inocência!
Por isso que estou aqui para apoia-los para o quê der i vier, exijo todos os meus direitos reservados também, fui enganado como vocês não sintam-se sozinhos!
tom

#34

2013-01-24 20:21

Oi meu nome é washington e estou muito indignado pela farça da "empresa"Mister Colibri com faço para receber meu dinheiro de volta?
neiva

#35 mister colibri,quero ser resarcido

2013-01-24 20:33

fui enganado com falças promessas,nao tive lucro algum o que me resta hoje é uma divida de mais de 700,00 reais ao mes que tenho que pagar o banco de um imprestimo que fiz,nao recoperei nem a metade do que investi.e agora como fazer para recoperar este deinhiro? alguem me responda por favor,esto tirando da mesa dos meus filhos para pagar o imprestimo que fiz para entrar na mister colibri, ou seja esto pagando mais de 700,00 reais pro banco mas na verdade este dinhiro esta sendo para mester colibri, e nao posso parar de pagar é um compromisso com o banco, peguei o dinhiro e passei para mister colibri. imail: jcneiva1@hotmail.com


Convidado

#36

2013-01-25 01:35

OS DIRETORES DA MISTER COLIBRI PERTENCEM AO CRIME ORGANIZADO, ROUBOU O POVO E A RECEITA FEDERAL.

Convidado

#37

2013-01-25 20:16

Minha validade encerra-se agora em fevereiro e assim vou perdendo todo o dinheiro que investi. Que essa petição consiga seu objetivo e consiguemos obter nosso dinheiro suado.
lesada pelo mister colibri

#38

2013-01-25 22:04

Os politicos brasileiros roubarem eh uma droga mas, pessoas de outros paises entrarem no Brasil e roubarem tbm eh fogo, qd um corajoso coloca uma bala na cabeca de um filho deles, ai nao irao chorar pelo leite derramado, lugar de ladrao eh na cadeia ou entao dentro de um ceminterio!

Mara

#39 Me sinto enganada

2013-01-26 04:58

Comprei um PIN na MR Colibri há um ano com a promessa que após atingir o valor de 300 dolares assistindo anúncios comecaria a receber, mas antes que eu atingisse este valor as regras mudaram e então não consegui receber nada, me sinto enganada, pois o que foi prometido no inicio não foi cumprido. Quero meu dinheiro de volta sim!!!!!
CONVIDADO

#40 MISTER COLIBRI

2013-01-27 03:52

quando vê isso esse carinha q colocou merda aí é bem um da equipe da mister colibri. ESSE TAL DE JOSIMAR
ovencedor

#41

2013-01-28 03:29

esta empresa não passa de uma pirâmide financeira, que enganou muitos no brasil, este foi o golpe final candeia nesses bandidos lugar de vagabundo é na cadeia!
thor

#42 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-01-28 03:37

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Olá seu bandido vc também é uma vagabundo,safado e ladrão

Juliano

#43 concordo

2013-01-29 01:02

também fui lesado por essa palhaçada
quando entrei os lps eram liberados para saques
agora resolveram bloquear, com a proposta de um e-commerce que nunca apareceu de verdade
uma tremenda ladroagem
estou junto para denunciar e 2 amigos meus também
alex

#44

2013-01-29 06:04

essa empresa fez com q eu perdesse as coisas mais valiozas que o ser humano tem amizade,familia... hj sou apenas uma pessoa que perdeu a confiança de amigos e até de familiares essa empresa tem q paga por tudo q ela fez n só pra mim is todos investidores q foram enganados
Andinho_flash

#45 Mister Colibri

2013-01-29 12:23

OI soiu de Sergipe e esse pessoal da Mister vem enrolando muito, investi em uma ADstation e não peguei meu dinheiro de volta, vou ter que acionar a justiça já que os líderes ficam só enrolando e nada do dinheiro do pessoal
Rubinha

#46 Lesada

2013-01-30 20:19

Eu também fui lesada, nao estou recebendo desde agosto. Graças a Deus pelos menos consegui pegar o meu dinheiro de volta, quando eles ainda comparavam os lps. Já minha irmã investiu quase 3 mil e não cosegui rever o dinheiro. Eu quero processar a mister colibri, mas como faço??/
DASILVA

#47 DIGA NÃO A MISTER COLIBRI

2013-01-31 21:16

NO INCIO FUI CONTACTADO POR UM MEDICO E UM PASTOR, QUE FORNECERAM INFORMAÇÕES DE QUE ERA UM INVESTIMENTO MUITO SEGURO E ME VENDERAM POR 2.750,00 REAIS (CODIGO PIM)ONDE EU TERIA ACESSO AO SITE E ASSISTIRIA VIDEOS PUBLICITARIO E GANHARIA POR ISTO. (ELPs) E (LPs) SEGUNDO ELES MOEDAS DA MISTER COLIBRI. NA QUAL SERIA CONVERTIDAS EM REAL E DEPOSITADO NA CONTA QUE EU TERIA QUE ABRIR NO (BANCO DO BRASIL). MAIS NO FINAL NEM OS VIDEOS EU CONSIGO ASSISTIR. CONVIDEI ALGUNS AMIGOS NO INCIO PARECIA UM SISTEMA DE PIRAMIDE, BOM O RESTANTE DA HISTORIA TODOS QUE FORAM ENGANADOS PALA MISTER COLIBRI JÁ CONHECEM.
FICA AQUI MEU MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO E APELO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE POSSAM NOS ORIENTAR NO SENTIDO DE QUE TAL AÇÃO DE ENGANAR, LUDIBRIAR E LESAR CIDADÃOS BRASILEIROS POSSA TER UM FIM E RESSARCIR NOSSO PREJUÍZO FINANCEIRO.

Convidado

#48

2013-02-01 00:17

perdi mais de 8.000 reais nesse golpe já dei entrada no juizado especial tive a audiencia e estou esperançoso de que vou recuperar meu investimento,aconselho que façam o mesmo vão atras dos seus direitos.

Convidado

#49

2013-02-01 00:43

Olha por causa desta empresa acabei me endividando ...perdi 6 mil reais e nao recebi nenhum centavo ....devo a minha vo,fiz contas em muitas lojas achando que ia receber...meu patrocinador sumiu da minha cidade sem dar satisfação.
Isso é uma falta de respeito ao ser humano ...roubar roubar e roubar .....Deus é justo e fara que essas pessoas que se acham os apostolos de Deus ...irão ter um lugarzinho no purgatorio onde merecem estar....só porque sao da igreja quer dizer que são Bonzinhos .....vão pagar por ter me enganado ...não só como eu e sim a todos que acreditaram nessa falsa empresa.
ninha.

#50 Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2013-02-01 01:34

#15: Kleciane - Insatisfação com a MISTER COLIBRI 

 eu e meu esposo fisemos emprestimo estamos pagando com juros, e amister colibri ??rindo de nossa cara

ninha.