PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Precisamos lutar juntos para que tenhamos mais força e consigamos vitória.
Acredito que há cura para todos os tipos de males, mas os interesses financeiros das Industrias Farmaceuticas falam mais alto. Há relatos até de cura da Aids através de uma mistura quimica simples igual a fosfoamina ( MMS veja you tube) e que não há também pesquisas a respeito porque é super barato.
Boa tarde
onde comprar a Fosfoetanolamina?
Preciso U R G Ê N T E! ! ! ! !
Eu penso que o interesse financeiro de poucos não pode ser maior que a dignidade das pessoas que sofrem com o câncer. Na família do meu marido todas as tias, alguns primos e agora o Irmão dele estão com câncer, sofrendo demais, e saber que existe esta substância e ter a chance de melhora é hoje a maior esperança. Ajude a família Haag Parobé/Rs.
É muito fácil para pessoas saudáveis, ignorar, ou proibir o uso de tal medicamento.
Re:
Oi sou alessandra conceicao da silva, estudante de enfermagem faco faculdade em sao paulo , estou enviando essa solicitacao devido a uma tia minha q esta c cancer e nesse momento ela esta enternada no hospital de bh, por isso estou enviando essa mensagem pq preciso urgentimenti dessa medicacao pq o caso da minha tia e gravissimo, me manda resposta si for preciso pego uma solocitacao na faculdade p comprovar e envio por imail obrigado
Re: lina
Oi bom dia .. Gostaria de saber se vc consegio a pilula ? E se deu certo ? E como o seu pai esta? Porq minha mae tem o mesmo caso do seu pai :) espero q ele esteja bem
Faça a sua parte.
Chega de tanta ambição e ganância desta indústria farmacêutica, ganham fortunas no sofrimento alheio.
Tem que liberar SIM e logo.
| This discussion has been closed. |