PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
#208: urgente -preciso do medicamento.. -
boa noite, entre em contato com 47 33951892 Carlos. Ele poderá lhe fornecer.
Re: Artur
Ola Artur, meu pai tomou por seis meses, contudo ele não pode fazer quimio, pois a quimio corta o efeito da fosfoetalonamina.
Re: Re: Re:
Em santa catarina tem u msenhor que fornece o medicamento.
Procure por Carlos.
47 33951892
Acredito muito no medicamento, pois meu pai tinha câncer na bexiga e durante meio ano ele tomou certinho e esta curado.
Re: Re: Artur
This comment has been removed by the person who wrote it.
Ajuda
Precisamos saber se esse produto age em todos os tipos de câncer. Assim que eu pegar o laudo do meu sogro, direi que câncer ele tem e que grau de avanço, e vos passarei, sei que poderão me ajudar.
O que me levou a assinar essa petição é em razão de muitos amigos estarem com essa doença e por não obterem melhoras com os tratamentos de quimio ou radioterapia....faço um trabalho voluntário de ajuda espiritual através da bioenergia no Caridade Sem Fronteiras, instituição espiritualista e muitas pessoas vêm até a casa para alívio de suas dores. Quando soube desse medicamento e dessa petição me coloquei a disposição para ajudar....Peço aos amigos e a todas as pessoas que façam o mesmo, podemos melhorar muitas vidas e com custo muito baixo...devolvendo alegria a tantos... Obrigada!!! Rosangela
Re: Re: Re: Re:
| This discussion has been closed. |
Artur
Posso tomar a fosfoetalonamina enquanto faço a químio?? Tem algum problema??