PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
tenho tumor no femur, uma mancha benigma, sinto dor todos os dias, vai e vem, rx de janeiro e outubro, a manahca ta la, como fazer para curar isso.. aguardo resposta.. [email protected]
Vamos divulgar e assinar esta petição.
Deus guarde e proteja as pessoas que estão se unindo para obter esta produção e distribuição,tenham ou não pessoas doente na família.
Obrigado.
E a Imprensa faz o maior estardalhaço.
Aparece um brasileiro obstinado e sério, que pesquisa durante anos para conseguir a solução para essa grave doença e esses desclassificados impedem a fabricação e distribuição DE GRAÇA para a população. Acho que por falta de inimigos externos, a população é eleita inimiga número um dessa cambada.
Re:
Disse tudo! o pessoal preocupado com briguinha de politicos e partidos ( como torcida de futebol) e totalmente alienado pelo que realmente faz diferença em nosso país. Cadê os protestos contra a Anvisa e os laboratórios da morte??
Que o cancer pare de ser um pesadelo à humanidade, seja uma doença facilmente curável. Que haja boa vontade de políticos e industrias farmaceuticas em aderir a esse maravilhoso projeto por amor ao próximo e não ao dinheiro.
Daqui a pouco vem um gringo e patenteia algo semelhante a preços absurdos e o Brasil perde o direto de ter a cura do cancer assessivel nas mãos.
Re:
Pelo que vi num video, voce precisa procurar um advogado e entrar com um processo judicial para conseguir esse medicamento diretamente na UFSCar/USP de São Carlos SP. Procure se informar.
não faria sentido negar uma coisa dessas...só pelo fato de ajudar pessoas, e desmascarar esse monte de bandidos que faturam muito dinheiro, literalmente com a desgraça alheia! nem sei o que dizer...simplesmente não tem sentido alguém em sã consciência não fazê-lo!
| This discussion has been closed. |