PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
gostaria de adquirir esse medicamento meu pai ta se terminado fraco devido ao cancer na prostata e nos ossos da face
Re: Re: Êxito
Boa noite, a todos cidadões brasileiros atuamente este pais e movido a subornos e propinas, assim e as politicas e os politicos, a fosfoetamina, segundo o pesquizados e professor, descobriu uma nova forma de cura para o demido câncer, e e tratado com descaso pelas autoridades que administra o Brasil, sabem por que esta descoberta so gerara propinas e dinheiro se estiver em mâos de uma grande industria famacéutica, pois somente 20% da população terá acesso a ele, porque será muito caro. na certa se o SUS for compra-lo para seus paciêntes no mimo cada pilula sairá por 400 ou 500 reais incluindo subfaturamento desvios e propinas, assim até a presente dadta tem agido o governo. Lembrem-se que a constituição diz que o governo e do povo para o povo, por isto não podemos deixar que ele controle a vida dos cidadões decidindo até sobre a vida e a morte uma descoberta desta e louvável e tem que ter uma prioridade enorme uma vez que já foi pesquizada e testada por pesquizasores de alto nivél. Devemos nos brasileiros unirmos e lutamos para, que esta formula não caia em mãos erradas ou em outros paises pois será o fim de uma esperança de cura de nossos entes queridos e dos brasileiro.
Contém comigo nesta luta em nome de todo povo brasileiro e daqueles que sofrem com o terrivél câncer.
Re:
#34: - Vamos formar grupos em cada estado brasileiro e lutar juntos com os pesquizasores para que o governo lembre que ele e do povo para o povo, e invista nesta descoberta sem querer propina ou negociatas indecente como esta havendo no pais.
tudo ira dar certo
Minha mãe tem câncer no estômago queria muito consegui este medicamento por favor me ajudem ela está sentido muitas dores.
Re: Assunto
Por favor mostre-me o caminho, ligar para quem, falar com quem.
Re: Re:
gostaria muito de receber a fosfo para tratamento de um cancer de pulmao o que eo faço meu telefone (88)996939607 moro em juazeiro do norte ceara peço te ajuda
Re: fosfoetanolamina- anti tumoral
#272: - fosfoetanolamina- anti tumoral
Gostaria de recebee telefone de algyem que fez uso minha mae é portadora d cancer de pancreaa
| This discussion has been closed. |
This comment has been removed by the person who wrote it.