PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
quero conversar com o Dr; Gilberto, eh possível?
Como fazer o tratamento e conseguir o fosfoetanolamina?
Dr. Gilberto foi meu professor de quimica em 71. E eu preciso de sua ajuda. Um grande abraço
Re: Desespero
Eugenio minha familia conseguiu o remédio entrando com advogado
Re: Re: Desespero
LIVIA, COMO VC CONSEGUIU?? QUAL O PROCEDIMENTO? TERIA COMO PASSAR O CONTATO DO ADVOGADO?
liminar derrubada
Minha tia etava fazendo uso da Fosfoetanolonamina de São Carlos. Isso estabilizou e melhorou o cancer na perna.
Sem o uso, isso piorou e começou a deformação do pé. Entramos com a liminar faz 1 mes, com ganho, mas hj tive a triste noticia de que ea foi derrubada.
O post 134 disse da prefeitura de Pomerode. Alguem sabe algo disso? Precisamos de ajuda. É uma vergonha esse maerialismo desses laboratórios. E essas pessoas , levadas por interesses financeiros, vão receber isso em troca, na justiça divina que nunca falha.
Visibilidade para os remédios baratos e nacional.
Re: liminar derrubada
#256: ESther - liminar derrubada
o Telefone do Sr carlos em Pomerode Santa Catarina é 47 9168 9387
Re: Re: Re: Desespero
Entre em contato com o Sr. Carlos em Pomerode Santa Catarina pelo telefone 47 91689387, ele tem o remédio. É só ir buscar lá.
Denunciaram o Sr Carlos. Tudo foi tomado. Até onde essa maldade? Retirem esses post com os nomes e fones deles. Por favor.
Re: Re: liminar derrubada
#261: Jo - Re: liminar derrubada
Denunciaram ele.. tire o fone, por favor.. estou muito triste.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Emails
Precisamos chegar na umprensa. Deux aqui seus emails pir favor. E tbm p derrubar a proibiçao da Usp sao carlos.
Por favor alguém me ajude, preciso obter a fosfoetanolamina, ia pegar em Pomerode com o Sr. Carlos, mas prenderam ele, algum monstro o denunciou. Preciso urgentemente ajudar meu sogro com cancer. Se puder ajudar envie e-mail para jesrosdemAyahoo.com.br. Sou de Gaspar/SC.
Re: Re: Desespero
bom dia eu tenho uma tia que ta com cânce no pulmão mais os médicos nao passou nenhuma medicação, devido a idade dela ela sofre de dor,e moramos no rio,vc sabe se tem aqui no rio de janeiro?des de já agradeço.
Re:
Veronica, boa noite!
Através do Dr. Lair Ribeiro fiquei sabendo da Fosfoetanolamina, meu filho está com esta maldida doença.
Tenho o telefone de uma pessoa que possivelmente fornece, mas não consigo contato.
Será que terei que entrar na justiça contrata a USP e o Estado para ter acesso a esta droga???
fosfoetanolamina- anti tumoral
tenho contato com várias pessoas que obtiveram exito total, no tratamento com fosfoetanolamina e eliminação de tumor cancerígeno.
| This discussion has been closed. |