PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Acesso ao medicamento?
Qual procedimento para ter acesso a esse medicamento?
Por favor, precisamos dessa informação com a máxima urgência!!!
Re: Assunto
me ajuda ! minha irma , vai fazer quimioterapia segunda feira , e eu queria que ela tomasse este medicamento!!! voce tem alguma coisa com voce ?????
Re: Ai esta a resposta que você precisa
Re: Ai esta a resposta que você precisa
Veja o video de IVANDÉLIO SANCTUS como curar câncer em semanas
Re: Re: Ai esta a resposta que você precisa
#4160: porfirio - Re: Ai esta a resposta que você precisa
É LAMENTÁVEL POIS MINHA SOBRINHA TEM 32 ANOS TB. ESTA COM ESTA DOENÇA E LOGO NO INÍCIO DO TRATAMENTO TEVE QUE AMPUTAR UM DOS SEIOS; FEZ VÁRIAS QUIOMERAPIA VERMELHA MUITO AGRESIVA LOGO NA 1ª QUIMIO PERDEU TODO CABELO E AGORA ESTA NA BRANCA( Passa mal, pois tem efeitos colaterais); o tratamento é muito doloroso,estressante e depressivo; é um absurdo o Dr. Gilberto Chierice ter descoberto o remédio p/ cura e a ANVISA não autorizar a venda...quero entrar com processo judicial contra a ANVISA, POIS se a minha sobrinha tivesse tomado esta medicação; não estava sofrendo tanto com a retirada de seu seio,sofrimento com o tratamento(efeitos colaterais,abalada, depressiva, transtornos, viagens, despesas, ausente do trabalho) é um absurdo.
Re: Fosfoetanolamina CAS# 1071-23-4 - Fornecedores
#4129: Alexander - Fosfoetanolamina CAS# 1071-23-4 - Fornecedores
alexander essa fosfoetanolamina é a mesma produzida em são carlos é a mesma formúla .....
Apenas fazendo quimioterapia e não surtindo efeito.
Acredito neste novo remédio.
URGENTE!
PARABÉNS, pesquisadores! Preciso URGENTE das pilulas para a minha IRMÂ, faz mais de 12 anos que ela sofre, COMEÇOU na mama e agora està nos ossos. E para a minha SOBRINHA, que tem tb, faz 2 anos.
PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM!
URGENTE!
E PARA OS QUE NAO APROVAM, EU DIGO...O DIA QUE O CANCER PEGAR SUA FAMILIA SEUS PARENTES, VOCÊS IRÂO PRCISAR DA FOSFOAMINA!
PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM!
Preciso do remédio
Por favor postem endereço ou telefone de como conseguir esse remédio, é para mim mesmo.....Tenho medo de comprar de qualquer um e ser alguém tentando se aproveitar com um outro tipo de remédio falso.
| This discussion has been closed. |