PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#4201

2015-10-25 22:49

por ter tido varias pessoas amigas e da família que teem essa terrivel doença. Tambem pelo fato de pessoas ignorantes e tambem não sei o interesse de certas pessoas que querem impedir de seguirem em frente com esse médicamento que já ajudou várias pessoas e que ainda com fé em DEUS vai ajudar muito mais. DEUS é fiel e poderoso , vai ajudar vencer essas barreiras
vid

#4202 Re: Re: depoimento

2015-10-25 22:50

Pelo amor de Deus aonde encontrar essa substância a minha sogra está com câncer em estado terminal está espalhado por toda parte começou na mama está no pulmão no pâncreas na barriga me ajudando encontra essa substância pelo amor de Deus

Convidado

#4203

2015-10-25 22:51

Já fiz 3 cirugias, uma de intestino, 2 de fígado. Confio no remédio e quero me curar. Favor , isto é muito importante.

Convidado

#4204

2015-10-25 22:58

A indignação que sinto quanto a não liberação para o registro e a distribuição gratuita confirme o desejo do dono da patente. Sabemos que os laboratórios lucram com os medicamentos caríssimos e quem não pode comprar morre à míngua. Porque não estão dispostos ao acordo? Porque a exigência do dono da patente é que seja distribuído gratuitamente? Dá o que pensar...
Sou a favor que seja distribuído gratuitamente para todos que precisam. Já basta os outros medicamentos caríssimos que temos que comprar.

Convidado

#4205

2015-10-25 23:13

Há 4 meses descobri que tenho um câncer no seio com o nome de Carcinoma lobular invasivo de 1.9cm, fiz todos os exames e estou com a cirurgia marcada, para dia 20/10/2015 para fazer a retirada do meu seio direito,e isso me abalou muito.Hoje não tenho outra alternativa, por isso preciso aceitar. Não entendo por que estão dificultando o tratamento e a DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA, já que está sendo eficáz e comprovado em vários pacientes. Impossível que 20 anos depois dessa descoberta ainda existem pessoas querendo barrar a cura, podendo assim evitar o sofrimento de milhares de pessoas.
Espero que as autoridades competentes tomem consciência, e façam o que é preciso afinal, vivemos em um pais democrático.

Convidado

#4206

2015-10-25 23:15

Ja sabia que a cura do cancer existia,mas por influencia das farmaceuticas e classes medicas nao a divulgam. Gracas a deus vazou a pilula da usp, agora nao tem como voltar atraz.

Convidado

#4207

2015-10-26 00:38

Devido a sua importancia para a humanidade. No e possivel tolerar que os interesses financiros estejam acima da cura e acima da vida,

Convidado

#4208

2015-10-26 00:48

Esperança de cura para minha esposa.

Convidado

#4209

2015-10-26 01:14

Para ajudar o pai de uma amiga.

Convidado

#4210

2015-10-26 02:37

Minha Tia está com tumor na cabeça que os médicos dizem que é raro e só dá em crianças, mas ela está com 86 anos.
Sempre foi muito saldáveil e bem disposta, a 5 meses descobriu o tumor, já fez uma cirurgia e que em 3 meses o tumor que é muito invasivo voltou é maior e mais agressivo, hoje os médicos não sabem e não tem o que fazer, ela não resistirá a uma nova cirurgia e não tem Tratamento. Ela está internada no Hospital do Câncer do RJ e sem perspectiva nenhuma de recuperação, respira por aparelhos e se alimenta por sonda, só mexe os olhos e aperta a mão e isso tudo aconteceu em menos de uma semana de internação, só foi piorando a cada dia.
Estamos desesperados, talvez esse medicamento seja a sua salvação, quem puder ajudar e orientar alguma forma de consegui-lo, Pr favor.
Ela ama viver, pedimos pelo amor de Deus que nos oriente.
Priscilla
Leitora atenta
Convidado

#4211

2015-10-26 03:21

Tudo o que traz vida, deve ser apressado! A doença não espera...
A união de todos será a força para apressar a acessibilidade e, concomitantemente, a conclusão dos estudos deste produto contra o câncer.


Convidado

#4212

2015-10-26 03:28

tenho uma cunhada com cancer e preciso do medicamento
o mais rápido possível

Convidado

#4213

2015-10-26 05:04

Deus abençoe!!

Convidado

#4214

2015-10-26 08:22

todos merecem viver!!!!!!!! ter esperanças e saúde!!!!!

Convidado

#4215

2015-10-26 11:11

Minha irmã está com câncer de boca e foi descoberto agora, vi a reportagem sobre este medicamento e vários relatos sobre, temos muito interesse em fazer uso. Estamos em desespero por favor queremos muuuuito.
Obrigada.

Convidado

#4216 Re:

2015-10-26 11:54

#129: -  

 Como conseguiu?


Convidado

#4217

2015-10-26 12:04

acho que todos tem o direito de cura , saude ,porque querem impedir isso

Convidado

#4218

2015-10-26 12:21

É um absurdo todos os entraves, obstáculos e mentiras criadas para impedir a liberação da fosfoetanolamina à população para o tratamento de uma doença tão cruel e letal.
Visando a garantir o direito à vida e à saúde, deve ser assegurado a cada um a escolha do tratamento a que irá se submeter.
Para muitos esta é a última esperança de melhora e de cura.
Então cabe a cada um optar, não obstante falarem que não se trata de um remédio, que poderá não fazer efeito, que não foram feitas pesquisas suficientes, que não há registro necessário na Anvisa, etc.
O que vale são todos os relatos das muitas pessoas que obtiveram melhora com essa substância, que são verdadeiras provas vivas da eficácia da substância.
Assim, se existe uma esperança, uma possibilidade mínima que seja, isso tem que ser disponibilizado à população.
A administração pública tem que tomar medidas urgentes que viabilizem a regularização e produção desse medicamento. E deixar ao critério e sob responsabilidade de cada um a escolha por esse tratamento alternativo, que se mostra bem menos agressivo que os tradicionais.
O DIREITO À SAÚDE E À VIDA NÃO PODEM SER PRETERIDOS POR EXECRÁVEIS INTERESSES ECONÔMICOS da indústria farmacêutica, de clínicas de quimioterapia, etc., haja vista que a maioria pensa claramente apenas em lucrar com a mazela e sofrimento de pacientes acometidos por tão triste enfermidade.
Espero realmente que todos se unam para a consecução desse objetivo.
PELA LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA JÁ!!!

Convidado

#4219

2015-10-26 12:25

Nao tenho dúvidas sobre o poder que a fosfoetanolamina tem para cura do câncer...conheço muitos relatos de pessoas q tiveram grande êxito usando este medicamento... Meu marido esta com câncer e nós apostamos na fosfoetanolamina... Precisamos do remédio... A essas pessoas q estão barrando e impedindo a distribuição do medicamento eu tenho apenas uma pergunta: Se sua mãe ou seu filho dependesse da fosfoetanolamina para sobreviver o que vc faria?

Convidado

#4220

2015-10-26 13:05

necessitamos ajudar a todos que sofrem desse grande mal, que é o CÂNCER

Convidado

#4221

2015-10-26 13:35

Estamos diante de um choque de interesses enorme entre as grandes indústrias farmaceuticas e as pessoas que sofrem do mau e são obrigadas a tratamentos altamente debilitantes e caros, no interesse único de GANHAR MAIS DINHEIRO com a desgraça dos outros. Se fosse escrever o que realmente sinto e sei a respeito, acho que seria preso; portanto, me reservo ao direito de assinar favorável a produção e distribuição da Fosfoetanolamina.

Convidado

#4222

2015-10-26 13:50

Deveriam ao menos liberar, mesmo que sem pesquisa para pacientes em fase terminal.

Convidado

#4223

2015-10-26 14:49

Direito a vida! Quem deve decidir em tomar ou não o medicamento é o paciente.

Convidado

#4224

2015-10-26 14:50

Vamos apoiar essa causa !!!

Convidado

#4225

2015-10-26 14:53

Meu pai tem câncer de estomago e vou mover ação para receber medicação.