PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
boa tarde gostaria de saber se é preciso ter autorização do médico para obter este medicamento,e se vc saberia dizer se é para todos os tipos de cancer. obrigado por favor enviar respostas para meu email [email protected] ,com urgencia
Hoje contando para um amigo ateu, que meu irmão que também era ateu, fez as pazes com Jesus quando sua esposa estava morrendo devido ao câncer no pâncreas com metástases, figado, estomago em tudo...o médico disse se fizer quimio, três meses se não fizer um mês. Foi quando no hospital ele pediu ao Nosso Senhor Jesus 'Olha eu já fiz as pazes com você , por favor deixe minha mulher viver mais um ano, eu preciso fazê-la feliz foi quando soube dessa medicação do Chierice e ela tomou os medicamentos e viajou fez tudo que sonhara fazer, tínhamos recebido uma herança e ele gastou tudo conforme tinha prometido a Deus , fazendo a Fátima feliz, sem efeito colateral, ela viveu um ano, iria viver 3 meses sofrendo com os efeitos colaterais da quimio.
passei por várias cirurgias, e nos últimos exames, não apareceu mais nada.acredito que estou livre desta doença terrível (cancêr)...vou fazer novos exames em breve,para acompanhamento..estou me sentindo muito bem!!!
Re:
Caro colega entre em contato com este e-mail [email protected] para informações sobre como adquir o produto, qualquer coisa informe que foi a Salia que indicou.
Re: Re: Desespero
Caro colega entre em contato com este e-mail [email protected] para informações sobre como adquir o produto, qualquer coisa informe que foi a Salia que indicou.
fosfoetanolamina - tenta descobrir com a prefeitura de pomerode. sr carlos ele tem como te conseRe:
Re: DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Voces nao estao entendendo...
A Fosfoetanolamina realmente CURA, nao somente cancer, mas praticamente TODAS as doenças. por tratar a CAUSA da doença e nao o simtoma. Mas ela vai contra TUDO o que a "CIENCIA" chamada de MEDICINA, ensina..O $$$$ envolvido é inimaginável e em hipotese alguma vai permitir que se produzam algo que o ameace. A producao deste componente está somente na cabeça de alguns.. E estes virarão alvo e a CURA de TODAS as doenças vai se perder MAIS UMA VEZ... Tem solução???? SIM tem... o produto ja esta patenteado, mas esta patente pode ir para um cofre por mais 200 anos... A solução é usar a INTERNET. Vamos pedir para quem produziu este componente. publicar e documentar TODOS os passos para sua produção e colocar no Facebook, no Youtube, no VK e principalmente no TORRENT com um checksum de tal modo que milhares de computadores no planeta terão UMA COPIA do procedimento, tal qual foi feito com a chave do DVD. SIM amigo voce tem um dvd no teu computador porque alguem publicou a chave de criptografia na internet senao voce teria que pagar para assistir o filme que voce gravou na sua camera..
Espalhe a noticia.. PUBLICACAO NA INTERNET JÁAAAAA
QUERO MUITO O ENDEREÇO, PARA MINHA IRMA OU TELEFONE.
OBRG
This comment has been removed by the site administration.
Reason for the removal: spam
Re:
Ola tenho pessoa da familia que tambem esta com cancer de prostata e vai começar usar este medicamento gostaria de saber se ta tendo resultado entre em contao comgo pra torcarmso esperiencia
Orivaldo Chierice.
| This discussion has been closed. |