PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.

felicio

#126

2014-06-06 17:36

como faço para adquirir o produto, graça ao bom "DEUS" não tenho câncer, mais preciso abaixar o volume e o PSA da protasta, já tomo remédio indicado pelo medico urologista., mas fiquei sabendo que este produto e muito bom.

Convidado

#127 Re:

2014-06-10 20:07

#58: -  

 boa tarde gostaria de saber se é preciso ter autorização do médico para obter este medicamento,e se vc saberia dizer se é para todos os tipos de cancer. obrigado  por favor enviar respostas para meu email  noemi.nba@hotmail.com  ,com urgencia


Convidado

#128

2014-06-11 00:36

Queridos
Hoje contando para um amigo ateu, que meu irmão que também era ateu, fez as pazes com Jesus quando sua esposa estava morrendo devido ao câncer no pâncreas com metástases, figado, estomago em tudo...o médico disse se fizer quimio, três meses se não fizer um mês. Foi quando no hospital ele pediu ao Nosso Senhor Jesus 'Olha eu já fiz as pazes com você , por favor deixe minha mulher viver mais um ano, eu preciso fazê-la feliz foi quando soube dessa medicação do Chierice e ela tomou os medicamentos e viajou fez tudo que sonhara fazer, tínhamos recebido uma herança e ele gastou tudo conforme tinha prometido a Deus , fazendo a Fátima feliz, sem efeito colateral, ela viveu um ano, iria viver 3 meses sofrendo com os efeitos colaterais da quimio.

Convidado

#129

2014-06-13 02:55

Sou um usuário do remédio FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA,
passei por várias cirurgias, e nos últimos exames, não apareceu mais nada.acredito que estou livre desta doença terrível (cancêr)...vou fazer novos exames em breve,para acompanhamento..estou me sentindo muito bem!!!
Salia

#130 Re:

2014-06-17 22:27

#126: felicio -

Caro colega entre em contato com este e-mail df.ricardo@gmail.com para informações sobre como adquir o produto, qualquer coisa informe que foi a Salia que indicou.

Salia

#131 Re: Re: Desespero

2014-06-17 22:34

#78: Dd - Re: Desespero

Caro colega entre em contato com este e-mail df.ricardo@gmail.com para informações sobre como adquir o produto, qualquer coisa informe que foi a Salia que indicou.


Convidado

#132

2014-06-22 00:28

GOSTARIA QUE SE ALGUEM TEM O CONTATO ATUALIZADO DE COMO CONSEGUIR A FOSFOETANOLAMINA, POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL:fatima_mbm@hotmail.com. ESTOU COM CÂNCER DE MAMA E GOSTARIA MUITO DE UTILIZAR A FOS. MUITO OBRIGADA, DEUS ABENÇOE!!

Convidado

#133 Fosfoetanolamina - em pomerode santa catr

2014-06-23 22:52


Convidado

#134 fosfoetanolamina - tenta descobrir com a prefeitura de pomerode. sr carlos ele tem como te conseRe:

2014-06-23 22:55


Convidado

#135

2014-07-01 15:06

Eu concordo com a petição, pois isso pode gerar benefícios para a população como um todo.

Convidado

#136

2014-07-01 20:35

Como faço para fazer pedido. Fostoetanolamina

Convidado

#137

2014-07-02 03:03

É justo que se obtenha lucro do fruto de anos de pesquisas e de muito suor, mas o câncer não é como um resfriado o qual as vezes podemos deixar o corpo vencer. São vidas em jogo e famílias inteiras que sofrem com o estado do familiar. Então, já que a substância tem um custo de produção baixo, para quê ficar querendo lucrar excessivamente com o produto enquanto dezenas de milhares de pessoas sofrem com a doença, muitas vezes sem ter o mínimo de condição de pagar por um tratamento digno. Deixem o capitalismo um pouco de lado e pensem mais no bem que podem proporcionar.

Convidado

#138 Re: DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

2014-07-14 13:31

extremely dangerous

#139 Voces nao estao entendendo...

2014-07-15 13:41

Gente. qualquer um que produzir este remedio está em perigo de vida. Imagine o que os laboratorios, o governo, nao fariam para PARAR a producao de qualquer tratamento que curasse qualquer doença qual seja.. Os laboratorios nao querem CURA eles querem TRATAMENTO!!!!
A Fosfoetanolamina realmente CURA, nao somente cancer, mas praticamente TODAS as doenças. por tratar a CAUSA da doença e nao o simtoma. Mas ela vai contra TUDO o que a "CIENCIA" chamada de MEDICINA, ensina..O $$$$ envolvido é inimaginável e em hipotese alguma vai permitir que se produzam algo que o ameace. A producao deste componente está somente na cabeça de alguns.. E estes virarão alvo e a CURA de TODAS as doenças vai se perder MAIS UMA VEZ... Tem solução???? SIM tem... o produto ja esta patenteado, mas esta patente pode ir para um cofre por mais 200 anos... A solução é usar a INTERNET. Vamos pedir para quem produziu este componente. publicar e documentar TODOS os passos para sua produção e colocar no Facebook, no Youtube, no VK e principalmente no TORRENT com um checksum de tal modo que milhares de computadores no planeta terão UMA COPIA do procedimento, tal qual foi feito com a chave do DVD. SIM amigo voce tem um dvd no teu computador porque alguem publicou a chave de criptografia na internet senao voce teria que pagar para assistir o filme que voce gravou na sua camera..
Espalhe a noticia.. PUBLICACAO NA INTERNET JÁAAAAA

Convidado

#140

2014-07-15 17:13

Tenho tumor e faço tratamento com a fosfoetanolamina,obtive bons resultados, porém hoje tive a péssima noticia que o fornecimento pela USP de São Carlos esta suspenso, pois houve uma denuncia na procuradoria e baixaram uma portaria suspendendo a entrega do remédio para a população.

Convidado

#141

2014-07-16 20:15

espero realmente que sua iniciativa atinja milhões de assinaturas. nossos governantes tem que encarar essa realidade de cura e sair de cima do muro. força, vamos engajar essa luta

Convidado

#142

2014-07-23 00:36

EU SOU MADALENA, TENHO UMA IRMA COM CANCER DE MAMA, AGORA JA ESTA NA OUTRA MAMA. QUERO PARTICIPAR SIM NESTA PETIÇÃO.
QUERO MUITO O ENDEREÇO, PARA MINHA IRMA OU TELEFONE.

OBRG

Convidado

#143

2014-07-29 14:09

Pessoal, vamos aderir esta petição, os governantes além de não dar assistência medica a população fica impedindo e dificultando o remédio que realmente cura, não vamos nos calar!!!

Convidado

#144

2014-07-29 15:09

Precisamos unificar forças para fazer com que o poder público dê mais atenção aos que realmente precisam!

Convidado

#145

2014-07-29 15:20

Meu pai foi diagnosticado com cancer de pulmão ,estamos tentando o tratamento com a fosfoetalonamina porque o convenio não liberou as sessões de radioterapia. Aliás foi bom pois após pesquisar sobre o produto conheci umas 10 pessoas que estavam com cancer e optaram por este tratamento e obtiveram excelentes resultados e sem os efeitos colaterais que a radioterapia e a quimioterapia traz. Vamos divulgar. Os laboratórios não se interessam porque não traz lucros financeiros.............

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-30 13:56



Convidado

#147

2014-08-08 22:36

A Fosfoetanolamina é mais eficaz do que a Quimioterapia, pode ser que não funcione com todas as pessoas, assim como a quimioterapia mesmo assim, não traz efeito colateral e tem prolongado a vida de muitas pessoas quando não cura.

Convidado

#148

2014-08-19 17:44

Não basta assinar, tem que divulgar para amigos e parentes, só assim teremos assinaturas suficientes!
eu

#149 Re:

2014-08-19 19:21

#64: -  

 Ola tenho pessoa da familia que tambem esta com cancer de prostata e vai começar usar este medicamento gostaria de saber se ta tendo resultado entre em contao comgo pra torcarmso esperiencia 

 

kaibec2014@hotmail.com 


Convidado

#150

2014-08-19 20:40

Desejo sinceramente ver esta petição analisada pelos órgãos competentes e que nos seja dada uma resposta condizente com a pesquisa do Dr. Gilberto
Orivaldo Chierice.