PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Re: Re: Assunto
Como consigo este medicamento? meu pai está doente, gostaria de ajuda. [email protected] 38 99192-7930
Re:
Pelo que entendi a FOSFOETANOLAMINA é uma substancia que o nosso corpo produz e é responsável por diferças funções, sendo a principal delas, ELIMINAR CELULAS CANCEROSAS E PRECANCEROSAS.
Quem desenvolve câncer é pelo fato de que o corpo deixou de produzir, ou com produção reduzida, deficiente.
Desta maneira, a FOSFOETANOLAMINA não é medicamento e nem precisa ser, é SUPLEMENTO e portanto não precisa de registro, vamos EXIKGIR a fabricação e venda desse SUPLEMENTO.
Em maio/2014 fui diagnósticada com mieloma múltiplo com metástase.Gostria muito de ser cobaia para os testes com o medicamento FOSFOETANOLAMINA.
Grata pela atenção.
Re: Re:
Boa tarde !!
Jáentrei em contato sem sucesso pelos doís números. Estou desesperada a procura do medicamento, mas não sei como proceder, primeiro passo a tomar! Como consigo contatos de advogados que estão pegando a causa?
Vamos conseguir distribuição gratuita pelo SUS!
eu tenho ca
onde posso comprar essa pilula fosfoetanolamina
Boa noite,
A minha irmão está com câncer e eu gostaria de saber como obter essa pilula? Ela sente muitas dores e não está mais aguentando, quem puder por favor me ajude.
Quem puder indicar onde eu posso encontrar, favor ligar no número: (61) 9168-3688
É uma vergonha ,dexarem as pessoas sofrendo e morrendo de câncer quando tem um medicamento que pode ajudar na cura.
VERGONHA, VERGONHA.
É bom nós pelo menos as vezes nos doarmos.
Fiquem na luz.
Deus abençoe a todos.
| This discussion has been closed. |