PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
No departamento de Química da USP,em São Carlos-SP.,é fabricado e doado GRATUITAMENTE, a FOSFOETANOLAMINA Sintética. (para cancer), eu uso e é Excelente (sem efeitos colaterais), Procurar o Toninho ou Salvador. Fone 16-33229445
Pelo que posso perceber, esta página "ètiçao24.com" é brasileira. Existe uma ong. a "Avaaz.org" que é mundial. No site deles tbm. é possível abrir uma petição e como ca é uma doença mundial, não seria interessante contactar para divulgar mundialmente?
Apenas como sugestão.
Abraços, Elvani
Re: Re:
Sirley, gostei de ter lido seu depoimento, porque confesso que é uns dos poucos que contraria a Fosfoetalonamina, digo isso por que também busco um tratamento para um amigo. Tem um homem que está produzindo e destribuindo gratuitamente na minha região, e conforme seus relatos, tem conseguido bons resultados, porem não pode estar fasendo quimioterapia. A explicação dele é convincente, um pouco longa para descrever aqui, mas se tiveres interesse posso te enviar detalhadamente.
Quanto ao teu médico e professor, não desanime, com certeza Deus está te lapidando para tornares uma pessoa bem mais evoluida.
Saude,
Maneco.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Segundo informações, eles estão sem estoque e sem matéria-prima da fosfoetanolamina.
Alguem sabe se a produção é somente lá?
Re: Desespero
Re: Desespero
ola amigo tb esto com metastases tive cancer de laringe e agora a tres nodulos no pulmao fui a São Carlos a USP e peguei o remedio esto me sentindo bem a semana que vem faço uma tomografia e ai sei se ja regrediu esto na fe em DEUS e no remedio va e pegue para sua mãe Deus abençoe
PARABENS DR:GILBERTO.
Olá! Liguei neste fone e não caiu na USP, caiu em outro lugar. Alguém sabe me dizer se é isto mesmo?
Re: Sebastião, boa noite gostaria de saber como esta se sentindo? Ja fez o exame de psa? Teve melhor
se
Eles fornecem um medicamento em saquinhos sem indentifcacao sem registro na anvisa sem o nome do farmaceutico sem o nome do responsavel
LIBERAÇÃO IMEDIATA
ESTOU COM UM PROBLEMA DE CANCER NA FAMILIA, E ONTEM TIVE A OPORTUNIDADE DE SABER E CONHECER UM POUCO SOBRE FOSFOETALOMINA, ATRAVÉS DO DR. RENATO MENEGUELO E FIQUEI ESTARRECIDA AO ME DEPARAR COM TANTA CRUELDADE POR PARTE DESSA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA. PARA TANTO GOSTARIA DE PROPÔR A VOCÊS PESSOAS PARA MIM DESCONHECIDAS, QUE FAÇAMOS ALGUMA COISA...VAMOS ACORDAR POVO BRASILEIRO! CHEGA DE TANTA TOLICE, CHEGA DE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, VAMOS AGIR E QUEM TIVER COMIGO VAMOS FAZER ALGO COMO O QUE FOI FEITO EM JULHO DE 2013. VAMOS QUE VAMOS!!!
Re:
Sebastião, gostaria de saber se está usando só essa medicação e se abandonou qualquer tratamento convencional. Há quanto tempo e quais resultados em relação a doença, regrediu?? Pergunto porque estamos sofrendo com meu esposo com câncer de pulmão e a medicina convencional fala em controle da doença devido ao estágio, mas não em cura. Ou seja, quimioterapia, até, o dia que Deus quiser, sofrendo. Precisamos tomar decisão rápida do que vamos fazer. Tomei conhecimento desta medicação e estamos pesquisando, principalmente com pacientes que vivem ou viveram o mesmo problema. Agradeço se me responder.
Re: Re: Desespero
Gostaria de saber quais foram seus resultados com o uso da medicação. Estou com meu marido com câncer de pulmão e os médicos falam em controle da doença devido estágio, mas a perspectiva de cura para eles não existe. Tomamos conhecimento da fosfoetanolamina e estamos para tomar decisão quanto a usá-la. Gostaria muito de saber de pessoas que estão usando.
Você está usando somente ela e quais os resultados, houve regressão da doença?? Quanto tempo usa???
Re:
Por favor. me passe informações sobre o uso da fosfoetanolamina. Meu marido está com câncer de pulmão e os médicos falam não ter cura, mas só controle através de quimio. Soubemos dessa medicação e as esperanças se renovaram, porém, pelo que sabemos não poderá fazer a quimio. Estamos buscando pessoas que vivem ou viveram na pele esta difícil decisão.
Quanto tempo usou e como usou a medicação? Quais resultados???
meu e-mail [email protected]
| This discussion has been closed. |
Re: Re: Assunto
#35: Marcel - Re: Assunto
Sou de S.carlos,e uso o Medicamento. Pode ir qualquer HORA. no Departamento de Química,com o Prof. Gilberto ou Salvador.