PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
boa tarde gostaria de ser add ao grupo por favor estou precisando muito. Meu número 11959585866.
Desde já agradeço.
Re:
Oi por favor me diz como conseguir este remédio para o meu tio.por favor me diz onde compra urgentemente. Dannyelle
Como posso adquirir?
Amigo, minha irmã está com câncer no seio. Gostaria de adquirir a capsula. Como tenho que proceder.
Me ajude,
Os nossos governantes não estão nen ai para nós mortais.
Por isso não há interesse em regularizar. Agora, se alguem deles estivesse doente,
acho que correriam para adquirir a cápsola, pelo menos para ver se é verdade dos
pesquisadores.
A dignidade humana é tao defendida na Constituição Federal e é justo que assim seja ,várias famílias que tem seus entes queridos sofrendo com câncer e tendo muitas vezes que usar de tratamentos evasivos para amenizar o crescimento da célula cancerígena como uma única forma de ter esperanca de sua situação atual melhorar ,é maginifico ver cientistas que passam noites em claro fazendo testes , experimentos ,não dando as vezes atenção para sua própria família em favor de ajudar a família de alguém que possui câncer ,a fosfoetanilamina não é so uma substância não registrada na Anvisa , ela é a esperança de cura de alguém que a dias não dar um sorriso e que sofre atrás de tratamentos caros por parte do particular e precário por parte da saúde pública , fazem -se jus ao artigo 196° ao 200° da CF , ao Art 5° que tanto citam em suas defesas e fazer jus a dignidade humana que necessita de uma resposta para essa questão.
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
oie me add no GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA 5185551241 obg
sou de grupo de Manifestacoes de goias e tambem temos de outros estados...propus para o grupo para ajuda-los e eles aceitarame pediram para eu entrar em contato para sabermos como podemos ajuda-los....
Necessito da fosfoetanolamina
Se possível, gostaria de ser adicionado no grupo do Whatsapp!
54-9908-2720
Gostaria de ser adicionado neste grupo, sou de Passo Fundo RS, meu número é 54-99082720
Re: Assunto
Boa tarde!!
preciso urgente saber onde e como comprar o medicamento fosfoetanolamina, se tiver como me responder, fico grata
Dulcelia
Re:
CARO AMIGO VC DISSE Q E USUARIO DO PRODUTO TEM COMO VC CONSEGUIR PRA MIM ISSO OU ME DIGA COMO CONSEGUIR DESCOBRI A UNS DIAS Q MEU PAI TA COM CANCER TO ARRAZADO E QUERIA MUITO A AJUDA DE ALGUEM SOBRE O REMEDIO. OBRIGADO "DEUS ABENÇOE". MEU EMAIL PRA CONTATO [email protected]
um tratamento de cancêr de mama em 2004, e devo me preocupar com esta situação.
| This discussion has been closed. |