13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição 13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS..


Convidado

#851 Re:

2017-12-06 12:36

#325: -  

tenho filho especial poque ele aposenta

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2017-12-13 10:24



Anonymous

#853 Re:

2018-03-02 20:07

Mais do que justo as pessoas com deficiencia receberem um 13 salario assim como todos os aposentados e pensionistas o porque de o loas ser excluido desse linha de pagamento da previdencia pq os especiais tem que viver com plena miseria pq o Natal dessas crianças tbem nao pode ser mais gordinho mais que justo que seja mudado ja.eu tenho um filho com paralisia cerebral e digo seria muito bom um decimo para conseguirmos comprar uma ortese nova uma adaptacao uma banheira adpaptada e tantas outras coisas que so com um salario nao da osalariominimo

É triste ver a desigualdade no país. O debate público sobre a redução das desigualdades no Brasil é urgente e necessário. Hoje, uma pessoa que recebe um salário mínimo, teria que trabalhar até 19 anos para ganhar o que ele recebe em 1 mês, um brasileiro do grupo privilegiado dos mais ricos 0.1% do país. Além disso, apenas seis pessoas acumulam a mesma riqueza que os 100 milhões de brasileiros mais pobres, ou seja, metade da população do país. Os 5% mais ricos do Brasil mantêm a mesma proporção de renda que 95% da população.


Convidado

#854 Eu sou deficiente faís tratamento em SP de três em três meses eu tem dois filhos um tem problema de

2018-03-11 23:29

#80: -  

Tem um tem problema de cabcab pego um salario mínimo mais não dá tem que tem décimo terceiro pra ajuda ajente eu queria sasab também se o mem folho tem direito no benefício de prestação comtinuda 


Convidado

#855 Re: Re:

2018-08-02 02:12

#7: - Re:  

Eu tenho um filho especial tbm e gostaria muito q o governo federal desse 13 salário para todas as crianças especiais 


Convidado

#856 Re: Sim também concordo que todo mundo são igual

2018-11-13 16:33

#850: - Sim também concordo que todo mundo são igual  

sim eles tem que receber sou mae de uma criança com autismo de 5 anos é não posso trabalhar pois ele depende de mim pra tudo 

 


Convidado

#857

2018-11-19 20:05

Eu não tenho renda alguma a não  se um salário mínimo do benefício. 

 

Ian

#858 Re: verdade mal da pra comprar medicação

2018-12-05 17:45

#2: -