13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição 13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS..


Convidado

#76

2013-07-06 12:38

Dignidade para nossos filhos que necessitam deste auxilio , que ja e pouco . Mutio jusuto que tenham direito ao 13 salario . Afinal quem realmente nao precisa tem .

Convidado

#77

2013-07-06 15:02

ótima

Convidado

#78

2013-07-06 15:55

Não posso sair para trabalhar e garantir o sustento de minha família por ter que cuidar(com muito prazer)de uma criança deficiente,acho que pelo menos tenho o direito de cidadão brasileiro de andar com a cabeça erguida,o 13 salário é o mínimo que exigimos,se os deputados,vereadores,trabalhassem como o povo trabalha,valorizariam nosso salário,afinal,para eles ganharem o que ganham dependem do povo,cadê a gratidão?

Convidado

#79

2013-07-06 16:15

eu apoio!

Convidado

#80

2013-07-06 17:38

As pessoas com deficiência não tem dignidade, tudo é caro para quem precisa de tratamento, de cadeiras de rodas especial, tudo é caro, já que os políticos ganham demais, e nada faz para melhorar nossas vidas.. por que não termos esse 13º ou 14º nós precisamos..

Convidado

#81

2013-07-06 17:39

direito e direito

Convidado

#82

2013-07-06 17:40

É além de direito necessidade,afinal gastamos muito com medicação que o estado não cobre.Ajudaria a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Convidado

#83

2013-07-06 20:08

acho favorável, uma criança especial receber o 13*... minha  filha ESPECIAL RECEBE UM AUXILIO que num dá pra nada, e nem posso trabalhar... enquando esses políticos recebem esses absurdos.....eu apaoio o 13* salário pra crianças especiais.....


Anonymous

#84

2013-07-06 20:53

gente é um absurdo nossas crinças especiais não receber o décimo terceiro salario é um direito deles, isso tem q se liberado e já !!!!

Anonymous

#85

2013-07-06 20:56

acho essa petição a mais correta to junto com vcs pra que der e vinher!!!!

Convidado

#86

2013-07-06 21:08

É um absurdo que os políticos recebam tanto e as crianças especiais só recebem um salário mínimo e não tem direito a décimo terceiro até o final do ano. Aqui não era pra ser "O País de Todos"? Sem pobreza? "Tô" esperando!

Convidado

#87

2013-07-06 21:17

sim com certeza as crianças especiais tem o direito do decimo terceiro salario

Convidado

#88

2013-07-06 21:53

Vamos garantir o direito de nossas crianças especiais e dar a essas mãezinhas mais do que especiais tranquilidade e estabilidade pra cuidarem de seus anjinhos com dignidade...
MUDA BRASIL!!!!!

Convidado

#89

2013-07-06 23:16

os político podem determinar seus próprios salários e porque nossos filhos ESPECIAS,não pode ter esses mesmo direito de receber o 13°salário,se nos mães lutasse para que nós tambêm tivesse o direito de receber o bolsa mâe especial.

Convidado

#90

2013-07-07 00:06

e valido lutar pelos direitos dos nossos filhos

Convidado

#91

2013-07-07 00:47

Super importante,eu assino e aprovo!!
ISABEL LUTADORA

#92 Re: DIREITOS DE AMPARO

2013-07-07 02:52

#76: -

Concordo SIM que o beneficío deva ser concedido as pessoas especiais e com ele seus complementos e isso deve ser para quem comprove a necessidade de receber o auxílio,mas principalmente o que deve mudar é  a questão com relação ao fato de ser exigido que o cidadão seja um pedinte(parece ser fazer  necessário ...)para receber esse auxílio.A palavra de ordem é dignidade JÁ e não só para  filho,mas para toda a família ,pois a mãe e/ou responsável por essa pessoa fica impedida de trabalhar e de pagar sua contribuição previdenciária ,pois isso caracterizaria uma não necessidade de recebimento.Como podemos pressumir esse benefício não é vitalício,pois a mudança de quadro da deficiência  relacionado ao aspecto funcinal pode a qualquer momento suspender essa ajuda.Podemos citar casos de mães já com idade avançada,que perdem seus filhos(falecem) e elas ficam sem nenhum tipo de ajuda,pois não puderam trabalhar(para poder cuidar desses filhos),não puderam contribur com o INSS e não podem se aposentar ou receber qualquer amparo social e ainda são obrigadas a buscar trabalho numa fase onde não encontram facilidades nesse cenário profissional.Por tudo isso e por necessidade de mudanças nesse quadro de benefícios para a pessoa com deficiência ,que devemos lutar por melhorias nessa Lei e nesse aspecto de Beneficío LOAS e com seu amplo diretório de  possibilidades.O BENEFÍCIO COM DIREITO AO 13º,REPASSE DE PENSÃO A MÃE E/OU RESPONSÁVEL EM CASO DE FALECIMENTO E MAIORES VALORES DE RENDA PER CAPITA PARA EXIGENCIA DE CONCESSÃO DO LOAS DEVEM SER  PRESENÇAS IMPRENSCINDIVEIS DA PAUTA DE MUDANÇA DESSA LEI.


Convidado

#93 Re: Re: DIREITOS DE AMPARO

2013-07-07 02:59


Convidado

#94

2013-07-07 11:41

É um direito de todas as crianças especiais. Torcendo para que dê certo!!!

Convidado

#95

2013-07-07 11:51

Caro(a).
Em geral pessoas com deficiência tem um custo de vida mais elevado por causa das despesas com medicamentos, materiais e equipamentos médico hospitalares, órteses e próteses, consultas e exames especificos etc.
Esta é uma reflexão simples e superficial, na tentativa de motivá-lo a assinar esta petição que segue abaixo.
Assinando-a você poderá estar contribuindo com a melhoria na qualidade de vida das pessoas com deficiência mais carentes.

Convidado

#96

2013-07-07 12:51

vamos assinar pois é por uma boa luta!!

Convidado

#97

2013-07-07 14:17

Também precisamos lutar para que todas as pesssoas portadoras de necessidades especiais ganhem este benefício, não só em situação de miserabilidade. Chega de esmolas, meu filho por exemplo, não recebe nem o benefício, pois a renda familiar não é compatível. Estamos na justiça.

Convidado

#98

2013-07-07 14:44

Justo e necessário porque não são todas as familias que podem custer as depesas das crianças. !!!

Convidado

#99

2013-07-07 14:50

isso seria muito bom,afinal nossos filhos precisam,temos muitas despesas,concordo plenamente.
goretti

#100

2013-07-07 14:56

independentemente da renda familiar,é um direito de todos terem o benefício para os portadores de deficiência,não é justo tanta burocracia que colocam,sendo que é um direito.