Pelo Uso Substitutivo de Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Uso Substitutivo de Animais.


Convidado

#1651

2013-11-17 21:35

“Os resultados dos experimentos com animais não são extensivos a outras espécies e, logo, não garantem a segurança do produto para os humanos. Na realidade, esses testes não protegem os consumidores de produtos prejudiciais mas, ao contrário, são usados para proteger corporações de suas responsabilidades legais”. (Herbert Gundersheimer)

Convidado

#1652

2013-11-21 13:06

As frases "NÃO MATARAS" e "MENTE SÃ CORPO SÃO" PARA MIM JÁ DIZEM TUDO

Convidado

#1653

2013-12-10 15:18

ISSO E UM ABSURDO USAREM ANIMAIS VIVOS EM EXPERIENCIAS JA PASSOU DA HORA DE ACABAR CO ISSO . GENTE SEM AMOR FAZER ISSO SACRIFICANDO A VIDA PELO LUCRO POR GANANCIA PORQUE NAO FAZEM TESTES NELES MESMO OLHA ISSO REVOLTA A GENTE .

Convidado

#1654 Re:

2013-12-12 10:09

#1: -

AMO ANIMAIS E SOU CONTRA TODO TIPO DE ABUSO CONTRA ELES. TENHO 8 CÃES E TODOS FORAM RESGATADOS DE RUA.

SÃO MINHAS PAIXÕES, SE TODO SER HUMANO TIVESSE O CORAÇÃO QUE UM ANIMAL TEM O MUNDO SERIA OUTRO.

ASSINO QUANTAS VEZES FOR PRECISO.


Convidado

#1655

2013-12-24 11:50

Essa prática é inacreditável! coisa de homem das cavernas! c/ tantas tecnologias não dá p/ acreditar que fazem tais maldades c/ animais! o ser humano não é digno de conviver c/ eles. somos atrasados.
ELRS

#1656

2014-01-20 23:59

Penso que no Brasil, não existe pena de Morte, existe sim, para as vitimas. e os assasinos seriais, maximo 30 anos, perfeito, enquanto os animais são usados em experimentos, sem nada ter cometido, então, senhores politicos, em troca de uma pena de morte, quem sabe condenar esses barbaros ciminosos a ajudar os demais seres vivos do planeta, que eles sesjam usados em experimentos, morrem, mas por uma justa causa. Salvar milhares de pessoas em troca das vidas que eles tiraram.

Convidado

#1657

2014-02-09 05:50

Vocês não fazem idéia do quanto me dói ver isso

Convidado

#1658

2014-05-19 22:06

O meu amor pelos animais, me dá o direito de protestar contra esta crueldade e deslealdade, esta não é uma atitude cristã e nem tão pouco de seres humanos... existe ausência de muitos sentimentos que são atributos somente dos SERES HUMANIZADOS. Acordem, despertem para o amor e respeito, ainda há tempo.

Convidado

#1659

2014-09-16 16:22

Não acho justo animais serem cobaias em laboratórios e escolas de medicina, os animais tem direito a vida tão quanto o ser humano, pois Deus nos criou para sermos um ser de Amor e não de Terror.

Convidado

#1660

2014-10-15 18:12

Vocês que estão no face vendo essa petição vamos assinar ,vamos acabar com o sofrimento desse animais.