Criação do Primeiro Hospital Público Veterinário do RJ
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Criação do Primeiro Hospital Público Veterinário do RJ.
|
Convidado |
#12016-03-01 17:10eu amo os animais e recentemente perdi meu cachorro com doença no coração. |
|
| |
|
Convidado |
#22016-03-01 17:47Sou favorável a criação deste hospital, pois a maioria dos donos de animais domésticos são de baixa renda, e essas criaturas são como filhos, e não tem nada pior para os pais não poder cuidar de um filho. |
|
| |
|
Convidado |
#32016-03-01 18:24ótima iniciativa. |
|
| |
|
Convidado |
#42016-03-01 19:39É disso que o Rio precisa!!! |
|
| |
|
Convidado |
#52016-03-01 19:50Sou a favor de se ter tambem assistencia . Aos que tem amigos animais e não tem condição de arcar com custos de manutenção com saude dos mesmos ..evitando assim o abandono. |
|
| |
|
Convidado |
#62016-03-01 20:38Será um benefício a todos nós q amamos, cuidamos e preservamos a vida de um animal... |
|
| |
|
Convidado |
#72016-03-01 21:26Espero que este hospital exista aqui no RJ, acho que é de fundamental importância. Assim como eu, várias pessoas, famílias, possuem animais em casa e muitas não tem condições financeiras para custear gastos muitas vezes elevados para cuidar de seus animais. Aprovo a ideia. |
|
| |
|
Convidado |
#82016-03-01 21:32Amo os animais e sei o quanto será útil um hospital que possa oferecer os cuidados básicos principalmente para àqueles que seus donos não podem pagar o particular... |
|
| |
|
Convidado |
#92016-03-01 23:13Assim como os seres humanos os animais aqueles que nunca te abandona também requer o direito de cuidados e saúde. |
|
| |
|
Convidado |
#102016-03-01 23:25Os nossos peludos precisam de serem cuidados e nem todos temos condições. |
|
| |
|
Convidado |
#112016-03-02 01:16É saber que teremos veterinários profissionais cuidando e salvando os bichinhos com amor,e tb acho que já estava mais que na hora ter no Rio de Janeiro um Hospital Público Veterinário Parabéns pela iniciativa !!! |
|
| |
|
Convidado |
#122016-03-02 02:39Amo animais |
|
| |
|
Convidado |
#132016-03-02 09:26Acho favorável à criação de um hospital gratuito pois muitos não têm condições de pagar por um, além disso vai ajudar também aos animais que estão nas ruas e os que são abandonados e mal tratados. |
|
| |
|
Convidado |
#142016-03-02 10:13Excelente iniciativa !!! |
|
| |
|
Convidado |
#152016-03-02 11:35Muito Interessante essa ideia! |
|
| |
|
Convidado |
#16 Re: SO QUEM TEM UM AMIGO PELUDO SABE O QUE É ISSO , OBRIGADO PELA FORÇA2016-03-02 14:30 |
|
| |
|
Convidado |
#17 Re:2016-03-02 14:32com certeza , é essa a idéia do projeto., tive uma cadela que foi abandonada , com cancer , ela ficou com minha familia 9 meses , e nos ensinou muito inclusive a amar e ser amado.
|
|
| |
|
Convidado |
#18 Re:2016-03-02 14:33obrigado pela força , so quem tem um amigo peludo entende. nossa preocupação |
|
| |
|
Convidado |
#192016-03-02 14:53A maneira de tornar mais acessível aos criadores, cuidadores , protetores e admiradores dos animais , um local especialmente apropriado para o tratamento especializado de todas as espécies e raças de animais |
|
| |
|
Convidado |
#202016-03-02 17:29Não moro em rj, mas isto sera bom para tds, amo animais, então sempre tento ajudar a tds como eu posso, acho que tds deveríamos |
|
| |
|
Convidado |
#212016-03-02 21:47Não podemos ser egoístas em pensar somente nos seres humanos e descartar a saúde dos animais, muitos animais são descartados por falta de tratamento e condições financeiras de seus donos. Eu apoio o crescimento deste projeto. |
|
| |
|
Golda |
#222016-03-02 22:50Mais do que necessária! |
|
| |
|
Convidado |
#232016-03-03 00:47Bandidos teem todos os benefícios, mesmo quando é pernicioso a sociedade. Por que um ser que só nos traz benefícios tem que ficar abandonado quando mais precisa? |
|
| |
|
Convidado |
#242016-03-03 01:11Quem me incentivou foi Minha prima que adora animais. |
|
| |
|
Convidado |
#252016-03-03 01:28É triste precisarmos de uma petição para garantir um serviço que deveria ser obrigatório! |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.