Digital Generation Users
This comment has been removed by the author of the petition.
You guys seem like little kids..
Podem contactar-me através do email [email protected]
Tou aqui a dar a cara sem qualquer receio ou medo de nada, porque não devo nada a ninguém ;)
Quem deve não dá a cara por tanta puta de falsidade e de hipocrísia, e de certo que nunca o vão aqui ver a comentar com o(s) nome(s) dele(s).
Andam aí já a circular dados pessoais meus... I dont care, se alguém quiser falar que venha ter comigo e aí eu falo quem são estes merdosos todos de AVEIRO.
Re: Bom dia
Calma amigo para levarmos isto a bom porto, se puder envie-me o que tiver sobre a dg em msg privada. Obrigada
This comment has been removed by the person who wrote it.
Esta petição não tem lógica nenhuma. Parece-me mais alguém que quer crucificar pessoas inocentes.
Rapariguinhas e rapazes de tenra idade, que simplesmente tinham um trabalho diferente.
Sempre estive no chat da DG, por acaso passava lá longos tempos e nunca ninguém me mentiu.
Houve quem me tratasse mal mas esses eu sei quem são.
A DG é um negócio online como todos os outros, não se deixem iludir.
Quanto a isto é uma brincadeira de crianças....
Sugiro que quem criou isto que vê-se claramente que foi com ódio, não à DG mas sim a Supporters,
que ganhe consciência e feche isto.
É uma pessoa muito seletiva também devo dizer. Dos 20 e tal Supporters que devem existir só falou em 5.
NÃO ASSINEM ESTA PETIÇÂO! NÃO APOIO MENTIRAS NEM ATAQUES PESSOAIS A PESSOAS INOCNTES!
DG FOI SCAM EM 2010
desta vez a mesma coisa.
Re: http://coing.pt.vu/
Malta, criei um forum para discutirmos e nos organizarmos enquanto membros lesados
Registem-se sff
Re: Boa tarde
Cada um é livre de expressar a sua opinião, quem organizou esta petição nao falou directamente com nenhum supporter para participartem nesta petição ,tudo o que foi aqui colado foi da livre vontade de cada um e nao a pedido.
Quantos supportes existem na dg nao sei e sinceramente neste momento nao e importante, se vieram aqui 5 expressarem a sua revolta com a DG foi porque assim o entenderam de livre vontade.
Quanto a frase que esta petição e direccionada aos supporters:
Não é essa a intenção mas sim mostrar a DG (EMPRESA) o descontentamento geral dos users que se sentem enganos e burlados, pela DG e não Pelos Supporters que eram e sempre seram apenas mensageiros das mentiras.
Esta petição não tem lógica nenhuma. Parece-me mais alguém que quer crucificar pessoas inocentes.
Rapariguinhas e rapazes de tenra idade, que simplesmente tinham um trabalho diferente.
Sempre estive no chat da DG, por acaso passava lá longos tempos e nunca ninguém me mentiu.
Houve quem me tratasse mal mas esses eu sei quem são.
A DG é um negócio online como todos os outros, não se deixem iludir.
Quanto a isto é uma brincadeira de crianças....
Sugiro que quem criou isto que vê-se claramente que foi com ódio, não à DG mas sim a Supporters,
que ganhe consciência e feche isto.
É uma pessoa muito seletiva também devo dizer. Dos 20 e tal Supporters que devem existir só falou em 5.
NÃO ASSINEM ESTA PETIÇÂO! NÃO APOIO MENTIRAS NEM ATAQUES PESSOAIS A PESSOAS INOCENTES!
Queixa
Eu já fiz a minha, se todos fizermos mais força terá!!!
Deixo aqui o link.
http://www.ic3.gov/default.aspx
Re: Re: Boa tarde
#70: Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!! - Re: Boa tarde
Aqui trata-se de ataques pessoais a alvos pre definidos, ou seja mandar abaixo pessoas e afectar essas pessoas psicológicamente e criar mau ambiente.
De todos os supporters nunca vi ninguem deixar de dar a cara no chat, apesar de terem plena consciência que muitas das vezes eram enrolados nas mentiras da administração.
Portanto, aqui os supporters e o João Santos, não têm nada a ver com a administração, nem nunca tiveram nem hão-de ter.
Essas pessoas que supostamente foram despedidas, segundo percebi e que aqui se escondem, como cobardes que são, foram despedidas por não saberem fazer o seu trabalho segundo me parece, pois só agora em local publico se lembraram de atacar a mão que lhes deu comer. Aposto que ainda hoje têm contas na DG e continuam com o thread manager ligado, e a tentar tirar dinheiro de lá.
É assim este povo, quando deve, não faz nada, depois salta fora e os outros é que são os mauzões e ladrões!
Cresçam gentinha.
NUNCA APOIAREI ACTOS DESTES CONTRA PESSOAS INOCENTES!
This comment has been removed by the person who wrote it.
http://coing.pt
http://coing.pt.vu/
Registem-se sff
| This discussion has been closed. |