Peticao.online

Digital Generation Users

Contactar o autor da petição

This comment has been removed by the author of the petition.

Convidado#58 Jan 26, 2014, 10:51
Mi affianco semplicemente per aumentare il numero di firme, dg deve dare delle spiegazioni più giuste e non un semplice le uscite sono più grandi delle entrate perchè credo che trovare un accordo e pagare meno le commissioni e percenutali dai ref abbassa di meno i pagamenti...ci possono essere un mare di soluzioni ma basta solo che i dg director si mettano di lena a impegnarsi vero oltre 600mila persone che hanno creduto nel progetto.. Dg non buttare al vento tutte quessti utenti usali per una buona causa cambia progetto e si più reale basta balle! La risposta alla corte-...
Convidado#59 Jan 26, 2014, 10:55

You guys seem like little kids..

KaMiii#60 Jan 26, 2014, 11:02
Bom dia, eu era o supporter 13, já vi que para aqui andam as minhas informações, as mesmas foram dadas pelo Zylor o que é fantástico.. porque ele está finalmente de cu apertado e agora começa a entrar os nomes dos supporters que ele despediu. Fomos despedidos porque éramos e somos contra o que estava a ser feito ali dentro contra os users. Caso queiram saber mais acerca disto, mandem-me um email que mostro os logs das conversas em como fácilmente vocês percebem os grandes culpados por trás das mentiras que vos eram ditas em pleno chat e afins.

Podem contactar-me através do email [email protected]
Convidado#61 Jan 26, 2014, 11:21
coingrneration sono dei ladri delinquenti , hanno preso in giro migliaia di persone per mesi
Convidado#62 Jan 26, 2014, 11:33

Tou aqui a dar a cara sem qualquer receio ou medo de nada, porque não devo nada a ninguém ;)

Quem deve não dá a cara por tanta puta de falsidade e de hipocrísia, e de certo que nunca o vão aqui ver a comentar com o(s) nome(s) dele(s).

Andam aí já a circular dados pessoais meus... I dont care, se alguém quiser falar que venha ter comigo e aí eu falo quem são estes merdosos todos de AVEIRO.

Convidado#63 Jan 26, 2014, 11:56
A melhor almofada é a consciência tranquila!
Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!!#64 Jan 26, 2014, 11:59

Re: Bom dia

#62: João Rodrigues -

Calma amigo para levarmos isto a bom porto, se puder envie-me o que tiver sobre a dg em msg privada. Obrigada

This comment has been removed by the person who wrote it.

Convidado#66 Jan 26, 2014, 12:13
Coingeneration is scam
O bruxo#67 Jan 26, 2014, 12:13
É triste ver isto. Toda a gente sabe que os supporters não tem nada a ver com a DG. Nunca sequer conheceram o chefe deles e só diziam o que lhes era dito.
Esta petição não tem lógica nenhuma. Parece-me mais alguém que quer crucificar pessoas inocentes.
Rapariguinhas e rapazes de tenra idade, que simplesmente tinham um trabalho diferente.
Sempre estive no chat da DG, por acaso passava lá longos tempos e nunca ninguém me mentiu.
Houve quem me tratasse mal mas esses eu sei quem são.
A DG é um negócio online como todos os outros, não se deixem iludir.
Quanto a isto é uma brincadeira de crianças....
Sugiro que quem criou isto que vê-se claramente que foi com ódio, não à DG mas sim a Supporters,
que ganhe consciência e feche isto.
É uma pessoa muito seletiva também devo dizer. Dos 20 e tal Supporters que devem existir só falou em 5.

NÃO ASSINEM ESTA PETIÇÂO! NÃO APOIO MENTIRAS NEM ATAQUES PESSOAIS A PESSOAS INOCNTES!

DG ENROLADO#68 Jan 26, 2014, 12:22

DG FOI SCAM EM 2010

em 2010 foi a mesma coisa so enrolação...
desta vez a mesma coisa.
Roubado!#69 Jan 26, 2014, 12:29

Re: http://coing.pt.vu/

#1: -

Malta, criei um forum para discutirmos e nos organizarmos enquanto membros lesados

http://coing.pt.vu/

Registem-se sff

Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!!#70 Jan 26, 2014, 12:29

Re: Boa tarde

#67: O bruxo -

Cada um é livre de expressar a sua opinião, quem organizou esta petição nao falou directamente com nenhum supporter para participartem nesta petição ,tudo o que foi aqui colado foi da livre vontade de cada um e nao a pedido.

Quantos supportes existem na dg nao sei e sinceramente neste momento nao e importante, se vieram aqui 5 expressarem a sua revolta com a DG foi porque assim o entenderam de livre vontade.

Quanto a frase que esta petição e direccionada aos supporters:

Não é essa a intenção mas sim mostrar a DG (EMPRESA) o descontentamento geral dos users que se sentem enganos e burlados, pela DG e não Pelos Supporters que eram e sempre seram apenas mensageiros das mentiras.

O bruxo#71 Jan 26, 2014, 12:29
É triste ver isto. Toda a gente sabe que os supporters não tem nada a ver com a DG. Nunca sequer conheceram o chefe deles e só diziam o que lhes era dito.
Esta petição não tem lógica nenhuma. Parece-me mais alguém que quer crucificar pessoas inocentes.
Rapariguinhas e rapazes de tenra idade, que simplesmente tinham um trabalho diferente.
Sempre estive no chat da DG, por acaso passava lá longos tempos e nunca ninguém me mentiu.
Houve quem me tratasse mal mas esses eu sei quem são.
A DG é um negócio online como todos os outros, não se deixem iludir.
Quanto a isto é uma brincadeira de crianças....
Sugiro que quem criou isto que vê-se claramente que foi com ódio, não à DG mas sim a Supporters,
que ganhe consciência e feche isto.
É uma pessoa muito seletiva também devo dizer. Dos 20 e tal Supporters que devem existir só falou em 5.

NÃO ASSINEM ESTA PETIÇÂO! NÃO APOIO MENTIRAS NEM ATAQUES PESSOAIS A PESSOAS INOCENTES!
Silva#72 Jan 26, 2014, 12:33

Queixa

Pessoal e que tal fazerem queixa ao FBI WHITE COLLAR DIVISION???

Eu já fiz a minha, se todos fizermos mais força terá!!!

Deixo aqui o link.

http://www.ic3.gov/default.aspx
Manuel#73 Jan 26, 2014, 12:36

Re: Re: Boa tarde

#70: Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!! - Re: Boa tarde

Aqui trata-se de ataques pessoais a alvos pre definidos, ou seja mandar abaixo pessoas e afectar essas pessoas psicológicamente e criar mau ambiente.

De todos os supporters nunca vi ninguem deixar de dar a cara no chat, apesar de terem plena consciência que muitas das vezes eram enrolados nas mentiras da administração.

Portanto, aqui os supporters e o João Santos, não têm nada a ver com a administração, nem nunca tiveram nem hão-de ter.

Essas pessoas que supostamente foram despedidas, segundo percebi e que aqui se escondem, como cobardes que são, foram despedidas por não saberem fazer o seu trabalho segundo me parece, pois só agora em local publico se lembraram de atacar a mão que lhes deu comer. Aposto que ainda hoje têm contas na DG e continuam com o thread manager ligado, e a tentar tirar dinheiro de lá.

É assim este povo, quando deve, não faz nada, depois salta fora e os outros é que são os mauzões e ladrões!

Cresçam gentinha.

NUNCA APOIAREI ACTOS DESTES CONTRA PESSOAS INOCENTES!

This comment has been removed by the person who wrote it.

ok...#75 Jan 26, 2014, 12:37

http://coing.pt

Malta, criei um forum para discutirmos e nos organizarmos enquanto membros lesados

http://coing.pt.vu/

Registem-se sff