Digital Generation Users
http://coing.pt.vu/
http://coing.pt.vu/
Registem-se sff
Re: Re: Re:
Obrigado por confirmares... basta um nome certo para a justiça desbravar o caminho na investigação
SE A SUA VONTADE REALMENTE É MOSTRAR A DG EM SI E NÃO AFECTAR OS SUPPORTERS, ACHO QUE FICAVA BEM REMOVER OS DADOS PESSOAIS DE TODAS AS PESSOAS QUE FORAM MENCIONADAS E MANTER ISTO COM O PROPÓSITO INICIAL!
Re: Re: Boa tarde
#70: Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!! - Re: Boa tarde
Meu caro o que referi foi que certas pessoas postaram aqui dados pessoais de apenas 5 Supporters que estão a ser atacados e são inocentes.
Sugiro que reveja o meu texto, porque interpretou o mal.
Re:
Sim também acho que se este é o proposito do mesmo então tal deveria ser feito. E descobrir o verdadeiro culpado que andou a usar pessoas inocentes e todos nós em seu beneficio.
SE A SUA VONTADE REALMENTE É MOSTRAR A DG EM SI E NÃO AFECTAR OS SUPPORTERS, ACHO QUE FICAVA BEM REMOVER OS DADOS PESSOAIS DE TODAS AS PESSOAS QUE FORAM MENCIONADAS E MANTER ISTO COM O PROPÓSITO INICIAL!
Falta de gestão financeira ou ganancia...
Re: Falta de gestão financeira ou ganancia...
#84: DG user - Falta de gestão financeira ou ganancia...
A DG precisa é de mudar de mentalidade e criar uma maneira fiável de tudo estar certinho e payouts certinhos, quanto mais estável estiver mais entra pros bolsos deles.. estão a ser burros é o que é
Re: Falta de gestão financeira ou ganancia...
This comment has been removed by the person who wrote it.
Re: Re: Bom dia
#64: Temos de partilhar o link tambem alem fronteiras!! - Re: Bom dia
Eu levo isto a bom porto também, porque eu fui um dos que fui "roubado" por um falso e hipócrita chamado JOÃO SANTOS no qual esse rapaz não sabe onde se anda a meter!
PS: Posso também admitir aqui, com provas concretas de que esse "JOÃO SANTOS" usou MACRO para APAGAR TODOS OS TICKET'S das pessoas que precisavam de ajuda!!!!!!!!!!!
Support
Re: Support
Deviam era procurar esses e pedir-lhes o dinheiro, porque esses sim são os que pagam...
Re: Re: Support
Primeiro de tudo vais mandar calar quem te fez as orelhas :) . Segundo estas novamente a falar de coisas diferentes que eu saiba nao e o Zylor que carregava as wallets com dinheiro portanto vela se aprendes a dividir as coisas. O que o zylor fez ou nao fez com os supports nao tem nada a ver com o facto de a DG vos deixar de pagar ou tem?
Uma burla onde estes supporter's não sabem onde se estão a meter, é só um aviso
Ser cumplíce também dá pena meus amores :)))))))))))))
| This discussion has been closed. |
Re: Re:
#74: - Re:
O responsável em Portugal é outra pessoa acima dele meu caro. Anda aqui muito diz que diz... e no final só mentiras! Gentinha fraquinha...