Nós repudiamos Rodeios e Vaquejadas
o óbvio: a tremenda crueldade com que são tratados os demaia animais.. será que esquecemos que pertencemos ao memso reino? será que desconhecem que os animais tem sentimentos?? sentem dor? é inacreditável ver isso em pleno seculo 21! será que nunca iremos sair desse inferno na Terra? somos viciados na toxina da carne.. nem deveriamos nos alimentar deles... ja é um erro grave! precisamos é de uma clinica de desentoxicação.. isso demontra bem que não somos humanos ainda.. falta muito.. e o pior é que esses pobres irmãos dependem dessa escória.. e desse povo que consente.. esses animais possuem as almas mais puras do que de qualquer criança por ai... nós somos imundos.. impuros.. covardes.. insanos.. mas, até quando meu deus!?
Sou contra crueldade.
Essa cultura atrofiada ao qual chamam de esporte, os empresários lucram com a exploração animal e o nordeste continua a mesma coisa. Não muda em nada a vida de ngm, muito menos para os estados.
Acredito que se a festa se tornar uma atração musical ou qualquer tipo de arte aí sim vão poder falar em cultura. Hoje eu entendo como tortura. Amor aos bichos está bem distante. Que Deus possa ajudar quem quer mudar. Desejo que, quem tem o poder sejam tocados pelo amor e acabem com essa maldade!
EU REPUDIO O QUE ESSES CAPETAS ACHAM QUE É CULTUA, CULTURA É O RAIO QUE OS PARTAM. ISSO É TORTURA DESGRAÇADA. ESTÃO VIOLANDO O ART 32 DA LEI 9605 .....PAREM COM ISSO, PRAGAS DOS INFERNOS ..
Aliás que o pasto criado no lugar de floreta também ajuda a destruir o meio ambiente.
Fazendeiros: Vão trabalhar com agricultura e deixe nossos animais e nosso meio ambiente em paz!
| This discussion has been closed. |