contra_o_encerramento_CP_linha_do_oeste

ciana

/ #360 Linha do Oeste

2011-09-03 16:27

A Linha do Oeste foi por muitos anos uma das mais importantes ligações entre a Figueira da Foz e Lisboa acho que é algo para não esquecer.
Daí devia de ser para todos os presidentes das freguesias por onde ela passa muito natural tentar tudo para que seja modernizada e possa facilitar a vida a todos os que tem de viajar diáriamente para o emprego e que até agora sao obrigados a utilizar o carro e pagar portagens caríssimas e combustível a preços exagerados. Há que reflectir um pouco, ouvir o que o povo tem para dizer, fazer contas, pensar no ambiente, e fazer daí um projecto que valorize a zona incluindo o turismo que com melhores ligações iria dar mais brilho ás nossas praias da Beira Litoral. De momento há sómente 4 comboios diários a partir da Figueira da Foz / Lisboa, desses 4 só 2 param em todas as estações. Eu sinto-me obrigada a ter que ir para Pombal sempre que necessito de ir a Lisboa, o que é irritante porque moro a 3 quilómetros da estação da Telhada e a 5 de Marinha das Ondas/ Louriçal.
Desejo poder viajar mais vezes na LINHA DO OESTE.