PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #3367

2015-10-14 02:06

Meu filho foi paciente do Hospital Araujo Jorge de 1994 ate 1998. recebeu alta e seguimos nossa vida, era um garoto muito inteligente super comunicativo educação e de um coração gigante, este jovem se transformou em um musico talentoso, um regente de muita classe e formou-se em engenheiro eletricista, em fevereiro de 2013, seguiu todo orgulhoso para seu mestrado em Florianópolis, estávamos muito felizes com sua vitoria eu enquanto mãe não cabia em mim. mais infelizmente em março do mesmo ano ele foi novamente diagnosticado com um novo Câncer meu mundo veio á baixo, mais corremos atras, como corremos, sabe Deus, mais de nada adiantou ele se foi no dia 1 de agosto de 2014, nos sempre discutíamos que a cura do Câncer já exite á muito tempo, mais essa era uma briga de titãs, laboratorios, clinicas de imagems , farmaceulticos e o meu medico fazem o possivel para impedir que a cura aconteça.Não quero que outras ,mães passe pelo que passei, que sinta a dor que sinto porque é dilacerante. aqui estou fazendo a divulgalão, e estou á dispodição para auxilia-lo no que for possivel.