Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos

Quoted post


Convidado

#68

2013-04-12 01:21

meus avos sempre foram meus tutores desde q nasci,pois meus pais eram separados ,meu pai alcoolatra e minha mae doente entao foi passada a guarda para eles qdo eu tinha poucos meses de nascido,adquiri o direito a pensao em 2007 qdo minha avo veio a falecer,no natal tive a grande surpresa de me ver sem chao pois hoje com problemas de despejo,e tendo q trabalhar ate 10 hs por dia sendo q so tenho 16 anos,perdi um curso q ganhei pq nao tinha mais probabilidade de horarios por causa do trabalho,enfim peco q me ajudem pois meus sonhos foram tirados d mim,sempre sonhei em ser advogado mas agora com tantos problemas ja nao sei o q vai ser do meu futuro,poderian ter me preparado para isso nao e verdade.quero meu direito adquirido d volta

Respostas

malu

#69 Re:

2013-04-12 12:51:24

#68: -

ola amado bom dia....não perca as esperanças pois Deus e contigo...creio q seus sonhos não serão frustrados...e so uma tempestade mais logo passara ...qd li sua mensagem ...senti a presença de Deus....na sua vida....creia nisso....leia salmos 91 e efesios 6:10...q Deus o fortaleça nessa manha....Jesus te ama...e Deus não desampara um filho seu...bj