Digital Generation Users

Quoted post

João Rodrigues

#121 Re: Re:

2014-01-26 17:33

#107: Anonymous - Re:

Secalhar até não de todo, porque primeiro de tudo, a descrição desta petição nem sequer ingloba o que aconteceu dentro da empresa na secção de supporters, mas sim de um modo geral (financeiramente). E, tal como os meus caros colegas que foram despedidos, ninguém de nós ia gastar do nosso tempo para criar uma petição destas. Primeiro de tudo eu já falei tudo o que tinha a falar, o que foi claramente uma lavagem de dinheiro quando nós todos fomos despedidos. Segundo, eu vim aqui comentar, porque foi um problema que me afetou e tinha de o dizer. Terceiro e por último, esta petição mais tarde ou mais cedo ia acabar por surgir, porque muitos dos user's são de Portugal/Brasil, e como toda a gente vê, esta empresa é mais o tempo que não paga do que o tempo que paga. Eu felizmente sei ver o que é investir aqui e ver o dinheiro aqui retido. É por isso que eu vou apoiar esta petição até ao fim, nem que tenha de se fazer justiça. Porque afinal de contas, os supporter's que vêm para aqui comentar, dizem que "não têm nada haver". Têm sim, são cumplices do que se anda a passar. E oxalá, mas oxalá mesmo, que isto não tenha proporções maiores, porque basta haver alguém com dois dedos de testa que qualquer pessoa que faça parte do projeto é considerado Cúmplice. Graças a deus, não recebo mais dinheiro desta empresa da parte de supporter's, e ainda bem, graças a deus, que não faço parte disto. Seja o que deus quiser. Protejam-se meus filhos, caros supporter's. A guerra entre os utilizadores vai começar. Eu nem estou para me chatear, já levantei a cabeça à muito tempo e já esqueci isto. Felizmente não gasto o meu tempo a colocar as informações pessoais de quem quer que seja. Podem colocar o que quiserem de mim: Mas venham-me falar na cara ;)

Respostas


Convidado

#122 Re: Re: Re:

2014-01-26 17:34:42

#121: João Rodrigues - Re: Re:

Você também trabalhou lá e também foi cumplice, portanto..


Convidado

#138 Re: Re: Re:

2014-01-26 19:26:04

#121: João Rodrigues - Re: Re:

Lembra te entao que acabaste de enterrar a tua propria cabeça.