QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!

Quoted post


Convidado

#166

2011-07-05 18:41

temos direito ao tafamidis eu apelo aos doentes e familiares uma Manastivação em frente á Asebleia da Republica o mais breve possivel temos direito ao Tafamidis. tlm 914311750

Respostas


Anonymous

#167 Re:

2011-07-06 21:17:33

#166: -  

Nao sei quem fez este pedido de Manifestação mas pode contar cmg ! Acho que deve ser marcada já um dia...

Tenho passado os meus dias no ram-ram da vida, com as preocupações de trabalho etc e nem tenho tempo para pensar em Tafamidis... Até me esqueço de mim mesmo... qdo neste momento não deveria pensar em mais nada , a nao ser de mim mesma.

Será que tenho uma associação que luta por mim enquanto eu ando "distraída" com o trabalho ?? Não sei se tenho... e  se nao lutar eu propria, quem pode lutar, nao por mim pois só eu é que posso vencer, mas usando a minha "voz" para gritar o suficiente.

Espero que muita gente doente ou não, com APP, e todos outros organismos, respondam a este pedido de Manifestação , para ontem, independentemente da Autorização do EMEA prevista para Agosto, pois esta não garante que Portugal irá disponibilizar o TAFAMIDIS. Temos que ser unidos, muitos e lutar pelo que queremos.

Eu sou doente PAF, e quero ter, pelo menos a oportunidade de testar o TAFAMIDIS como opção de "cura" e melhoramento de qualidade de vida.

Ligia Morgado