QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!
Apoie a APP-Núcleo de Braga da Associação Portuguesa da Paramiloidose: Ajude a ajudar!
As instituições candidataram-se em Maio e a votação pelo público é feita durante o mês de Junho.
A mais votada em cada concelho recebe, ao longo de um ano, 1 euro por cada reserva feita através do site do grupo.
Vote em http://www.axishoteis.com/index.php até ao final do mês de Junho e ajude o APP-Núcleo de Braga da Associação Portuguesa da Paramiloidose!
Saiba como ajudar, passo a passo:
1º Aceda ao site http://www.axishoteis.com/index.php
2º Clique no link "Campanha Instituições Sociais"
3º Clique em "Votar"
4º Escolha "Braga"
5º Seleccione " APP-Núcleo de Braga da Associação Portuguesa da Paramiloidose"
Pode votar uma vez por dia!
Apoie esta iniciativa! Divulgue nos seus contactos!
Doença dos Pezinhos: projecto 'Amiloide' fez rastreio virtual de 2,3 milhões de compostos
Notícia publicada na LUSA, depois difundida pelos vários órgãos de comunicação social:
Re:
Nao sei quem fez este pedido de Manifestação mas pode contar cmg ! Acho que deve ser marcada já um dia...
Tenho passado os meus dias no ram-ram da vida, com as preocupações de trabalho etc e nem tenho tempo para pensar em Tafamidis... Até me esqueço de mim mesmo... qdo neste momento não deveria pensar em mais nada , a nao ser de mim mesma.
Será que tenho uma associação que luta por mim enquanto eu ando "distraída" com o trabalho ?? Não sei se tenho... e se nao lutar eu propria, quem pode lutar, nao por mim pois só eu é que posso vencer, mas usando a minha "voz" para gritar o suficiente.
Espero que muita gente doente ou não, com APP, e todos outros organismos, respondam a este pedido de Manifestação , para ontem, independentemente da Autorização do EMEA prevista para Agosto, pois esta não garante que Portugal irá disponibilizar o TAFAMIDIS. Temos que ser unidos, muitos e lutar pelo que queremos.
Eu sou doente PAF, e quero ter, pelo menos a oportunidade de testar o TAFAMIDIS como opção de "cura" e melhoramento de qualidade de vida.
Ligia Morgado
Re: Re:
Penso que tem havido através desta petição uma verdadeira manifestação de solidariedade ......mas,quem está encarregue de levar este pedido aos orgaos competentes a resolverem a questão, já é tempo de o fazerem,pois enquanto isso á doentes que necessitam urgentemente do medicamento...ou vão ficar eternamente na net á espera de mais assinaturas....mas, onde está o rosto da petição?e as respostas ?
Re: Re: Re:
De facto nao sei onde está o rosto desta petição e das suas respostas.
É de facto uma verdadeira manifestação de solidariedade mas poderá se tornar uma manifestação de pessoas em frente ao ministério da saude a curto prazo (Set) depois da EMEA dar o seu parecer favoravel para que o TAFAMIDIS seja comercializavel. Com esta autorizaçao da EMEA , o governo português só terá que comprar o medicamento e mais nada !! Não poderá continuar a dar desculpas e esconder-se de tras disto ou daquilo, como até agora o têm feito. Se o fizer , teremos então que fazer mesmo o devido barulho... Mas até lá temos que esperar. E continuar assinar pois, com o sem o rosto desta petição, ela será entregue !
Esta 5ª feira (dia 14/07) irá ser entregue um dossier sobre toda esta nossa luta ! (Fonte do presidente da APP)
Terapia????
POR FAVOR
| This discussion has been closed. |