SOS.JACONE-RJ.PORTO.NÃO.

Quoted post


Convidado

#26 Re: Re: Re:

2012-04-29 03:24

#24: - Re: Re:

E vcs são um atraso para o desenvolvimento! É Tão burro e ignorante que não percebe que queremos preservar a natureza todavia, com uma fiscalização total sobre o investimento a ser feito e com os órgãos ambientais fazendo o seu papel.

Mais que isso não represente o atraso da região. Garanto que vc nem conhece o local ou se conhece é só de passagem.

Dá outra vez um grupo espanhol ia construir um resort de 6 estrelas em maricá e por causa de uns babacas como vc o grupo desistiu e levou o investimento para o nordeste. Em contrapartida eles iam construir um novo hospital, despoluir as lagoas, dar emprego e dragar as lagoas e canais.

Vai a merda com essa hipocrisia barata!

Respostas


Convidado

#43 Re: Re: Re: Re:

2013-05-21 21:50:49

PORTO È O CARALHO, VAI FAZER PORTO NO RAIO QUE O PARTA  EU QUERO É PISAR NA LAMA E CATAR PEIXE FRESCO NA BEIRA DA PRAIA EU  NAO PRECISO DO PORTO SÓ QUERO GASTAR E CURTIR O MAR DE JACONÉÉÉÉÉÉ...............

luis

#50 Re: Re: Re: Re:

2014-05-08 02:03:17

#26: - Re: Re: Re:

Concordo com vc.

Aline

#53 Re: Re: Re: Re:

2014-07-24 04:51:38

#26: - Re: Re: Re:

vc que é burro...o que a população pobre ganha com isso??? em maricá não tem pessoas qualificada para trabalhar com esses investimentos como portos ou resorts, o único desenvolvinto com o porto vai ser o da criminalidade e da prostituição...