FIM DO BTS E TOPP DOGG

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição FIM DO BTS E TOPP DOGG.


Convidado

#26

2014-08-28 19:54

Cês tão de brincadeira, né? Se não gostam de tal grupo apenas o ignore e parem de fazer essas escrotisse! 

YooHaru

#27 Risos

2014-08-28 21:41

Ai meu Deus... meress sas coisas! Se não gostam da música/banda é só não ouvir, ninguém ta estuprando o ouvido de vocês com um fone e mandando vocês ouvirem BTS/ToppDoog! Gosto de ambos os grupos, e acho que cês deviam parar com esse fogo no rego, tchau.

(enquanto isso, eles ganham dinheiro e tem fãs, :v ) 


#28 아이씨 ><

2014-08-28 21:43

Olha, vc e poucas pessoas querem isso, SÓ Q MAIS DE 1 BILHAO DE PESSOAS AMAM ELE, FAÇA-ME UM FAVOR E VA LAVAR A LOUÇA

bjkas

#29 quanta gente burra KKKKK

2014-08-28 21:44

gente, qual a necessidade?

se não gosta, não é obrigado a escutar 

vão estudar, que vocês estão muito retardados

#6

#30 q frescura é essa? se n gosta é só n ouvir as musicas deles e pronto

2014-08-28 22:16

#1: -  

 

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-08-28 22:17


Brenda

#32

2014-08-28 22:25

Olha só meu, se eles acabarem, vai fazer diferença na vida de vocês ? Não gosta ? Acha lixo ? ENTÃO NÃO ESCUTA PORRA
Tem gente que gosta e essas pessoas estão cagando e andando pra vocês!! Não é porque voces odeiam que outras pessoas tambem tem q odiar.
Mas claro , na internet o anonimato mata solto, então voces se sentem livres pra falar o que quiser.
BTS e ToppDogg são grupos ÓTIMOS, e quer saber, vou parar de ser infantil e gastar meu tempo com vocês
AHAHAHHAHAA só estou rindo dessa petição ridícula.
Brenda u.u

#33

2014-08-28 22:42

Sério mesmo isso vocês ae??? Bts e Topp Dogg são foda e vocês acham que com isso vão acabar com eles?, TEM VÁRIAS Pessoas no mundo inteiro que amam os dois, ta com inveja deles?? Fala sério esse album que BTS lançou Falo mesmo FOI FODA ÉPICOOOOO, não tenho palavras pra descrever como foi, então se você quer mesmo perde a porra do seu tempo tentando acabar com isso seria uma pena se não desse certo né??, Se não quer ouvir BTS e nem Topp dogg SIMPLES não ousa, ninguem ta te obrigando velho, sério VOCÊS QUE NÃO GOSTAM DELES, DEIXAM ELES EM PAZ, só não escuta cara '-' é dificil???Acho isso uma criancice da parte de vocês sério mesmo, isso se diz k-popper?? acho que k-popper respeita todos eles e não ouve por que não gostam mais querer acabar?? acho que não em....

 


Convidado

#34

2014-08-28 22:42

vocês tão tudo com fogo na priquita 

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-08-28 22:46



Convidado

#36

2014-08-28 23:08

quero que os dois continuem
Ny

#37

2014-08-29 02:17

Juro que essa "petição" fez a minha noite de Quinta-Feira, porque eu nunca ri TANTO, sério. Parabéns para a capopeira que criou isso daqui, você conseguiu se tornar a piada dentre todos os fandons. :'D


Convidado

#38

2014-08-29 03:15

que coisa idiota,ambos grupos são ótimos,não sou fã de nenhum,mais tanto o bangtang quano topp dogg são ótimos grupos,tem musicas ótimas,lindas,mais para que isso? Nossa gente,vão caçar o que fazer!
Lohany \Õ

#39 Gente, altos absurdos !!

2014-08-29 03:49

Eu acho isso uma coisa muito simples, se você não gosta você não escuta... Por exemplo eu não gosto de Girls Generation nem de Red Velvet mas eu simplesmente não ligo para elas, não escuto suas musicas nem fico jogando veneno no fandom alheio,eu escuto oque eu gosto (2NE1, Tablo, Big Bang, WINNER, Lee Hi, K.will etc) eu acho que isso deveria parar porque já deu oque tinha que dar, se você achou "bosta" o novo album do BTS ou simplesmente não gosta de Topp Dogg e vice-verça, otímo essa é a tua opinião e nem eu nem ninguém pode mudar isso mas eu só estou pedindo para que tenham mais respeito porque do mesmo jeito que vocês não gostam do BTS e do Topp Dogg e acham uma "Poluição Sonora" pessoas também acham a sua "pequena parte boa do Kpop" ruim, Poluição Sonora etc. Enfim, por favor parem com isso porque já está ficando feio para a parte de vocês :3 bye~

usagui

#40 sua critica e uma bosta Re: Re: Eu enviado.

2014-08-29 04:09

#7: Enonimous - Re: Eu enviado. 

 axo q vc ao menos deveria respeitar a quem goste dessas bandas , isso nao é muito legal de sua parte

sua consciência

#41 tinha que ser BR

2014-08-29 12:29

#1: -  

 ei te olha no espelho, o que vc já fez nessa vida que vale tanto, vc tem talento, tem inteligência maturidade? claro que não, cara o mundo seria melhor sem pessoas como vc, quem é vc pra querer destruir o trabalho de pessoas que não te fizeram mal? vc é só um ratinho do governo meu amor, eles amam pessoas burras cm vc que ficam ai sentados cuidando da vida alheia , criança , ah criança, seu pensamento é um desperdício pro seu cerébro que poderia tá estudando ou cuidando de criar maturidade ora plebeu .

satã

#42 Re: mas

2014-08-29 12:35

#3: S 

 adoraria pegar essa sua alma de gótica que se corta e trazer pro meu inferno porque eu amo gente que tem inveja do sucesso dos outros , e esses peitos já vi maiores mas dá pro gasto eu espero aqui é bem quente então vem de biquini vadia


Convidado

#43

2014-08-29 16:06

Não gosta não ouve simples assim. Atacar os ídolos dos outros vocês gostam mas quando criticam os de vocês aí não gostam. Respeito é bom e é a base de tudo. Se você não gosta deles ok é um direito seu, mas aprende a respeitar amtes de criticar. Não é só porque existem algumas poucas pessoas imaturas que não sabem respeitar que as empresas vão acabar com dois grupos bons. Para eles só conta a opinião de quem gosta. Se querem fazer petição vão fazer para algo realmente bom e que faça sentido. Não percam seu tempo com isso porque não vai acrescentar em nada e muito menos diminuir o fato de que eles tem talento.

VÊNUS

#44 petição no teu cu

2014-08-29 17:39

Acho que se vocês não gostam de BTS todos nós A.R.M.Ys temos que respeitar, mas gente, fazer uma crianciçe dessa é ridiculo. Nunca chinguei nenhum grupo de k-pop nem os seus fãs encubados que só sabem falar deles e nada mais, nunca chinguei alguns fãs retardados que ficam arrumando treta só pra ''causar'' e aparecer nas páginas de k-pop, mas isso esta ridículo. Tenho certesa que se eu começasse a chingar SNSD, Super Junior, EXO, 2ne1 iriam vir vários k-popers brigar comigo porque ''cala a boca sua escrota BTS nunca vai chegar perto da fama e talento do meu grupo ultimate''. Sendo que muitos desses k-popers assinaram essa petição. Acho que vocês poderiam melhorar nesse assunto de ''ser legal que respeitar o gosto do coleguinha'' porque vocês são péssimos nisso. E sem falar que tem muitos bocozões que assinaram a petição por '' as A.R.M.Ys estão diflamando o Winner'' poupe-me querida, os unicos ''A.R.Y.Ms'' que fazem isso são aqueles retardados que ficam postando no grupo do face que ''GENTE HOJE EU COMI UM COOKIE HHHMMMM'' sem querer ofender vocês fofas, mas vocês são a desgraça do fandom, e são essas ''A.R.M.Y.s'' que estão diflamando o Winner. E não pense que só existem fãs idiotas e bebezonas aqui no nosso fandom porque tem muitos k-popers que fazem exatamente a mesma coisa nos seus, isso se você não for um deles para fazer essa coisa extremamente ridícula de petição.

ass: @suhorroroso


Convidado

#45

2014-08-29 17:53

Mas que merda é essa? Qual o problema de vcs? Vcs são tão idiotas ao ponto de fazer uma escrotisse dessas? E depois ainda querem falar mal de outros fandom's, amigas, só pra vc saber, não ta mexendo só com uma pessoa, são VÁRIAS pessoas. E qual a necessidade disso? Pq vc não vai apoiar o seu grupo e deixa os dos outros em paz, pq vc não vai ajudar seu idol e apoiar ele e para com essa puta falta de respeito? Se não gosta que mexa com o seu grupo não venha cutucar os dos outros. Isso não é só pra quem fez essa petição, mas serve pra todo mundo, se vc não gosta de tal grupo, blz, mas não precisa de uma criancisse dessas só por causa das fãs ou oq for. Vc ama o seu grupo, e nós tbm, imagine se fosse vc em nosso lugar? Pimenta nos olhos dos outros é refresco né? 

Com amor, @kapoperr <3

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-08-29 19:37


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-08-29 19:44


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-08-29 19:47


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-08-29 19:50


Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-08-29 19:58