Arranjo: troço de estrada entre Corte Azinha e S.Marcos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Arranjo: troço de estrada entre Corte Azinha e S.Marcos.


Convidado

#1

2016-03-05 15:22

Devemos investir e algo que e tão nosso e tanta falta faz aos residentes e também aos visitantes quer da terra ou os turistas para ajudar a desenvolver o nosso Alentejo.

Convidado

#2

2016-03-07 22:04

sou natural de Corte do Pinto, sempre que la vou e quero ir a Espanha tenho de fazer 30 ou 40 km quando podia fazer, 8 km.


Convidado

#3

2016-03-08 23:00

Assinei a petição porque este troço de estrada é mecessário para as populações, por isso acho que deve ser arranjada!

Convidado

#4

2016-03-09 20:26

Assino esta petição porque me sinto prejudicado todos os dias e hoje foi mais um deles dois peneus rebentados mais 200€ , este senhor presidente da camara de serpa devia morar aqui talvez já estive-se arranjada . 

 


Convidado

#5

2016-03-09 22:18

Tenho casa em Vale Côvo ,zona também esquecida pelas entidades Camarárias ,principalmente pelo Ex Presidente João Rocha que preferiu por as máquinas da câmara ao serviço de sabe-se lá quem ao construir uma pista de Karting,que enterrou rios de dinheiro no troço de estrada que mandou fazer até S.Marcos ,pois optou pela opção mais cara.Dinheiro que chegaria para completar a estrada entre Corte da Azinha com passagem por Vale Côvo.Mas sabe-se lá porquê preferiu escolher essa solução, coisas de políticos.Assino porque o arranjo desse troço é da máxima urgência, dado o estado lastimável em que se encontra,e que tanta falta faz para quem lá mora . É certo que não mora lá muita gente ,mas porque será ? Eu tenho lá casa e é minha vontade morar e gerar actividade na zona ,mas sem estradas fica difícil. Casos como o meu não são isolados há muitos mais.Deixo aqui pois o meu apelo ao novo Presidente da CM de Serpa que não faça como o seu antecessor ,não olhe apenas para os votos ,olhe para as pessoas e para a região.

Convidado

#6

2016-03-11 09:47

Concordo com a petição.
A estrada já devia estar arranjada há muitos anos.
Mas como há desculpas para tudo...
E existem mais estradas, ou caminhos municipais, que deveriam estar arranjados. Por exemplo, a ligação entre o lugar da Empena do Drago, e os montes de João de Matos, passando pelo monte da Lapa.
A Camara e Ministério da Agricultura sabem muito bem que não cumprem com as suas obrigações, e depois passam a bola, de uns ara os outros.
Sei do que falo.
Sou morador residente e contribuinte na zona de Vale do Poço.
Manuel Maduro

#7

2016-03-11 10:49

Cheguei agora de Lisboa e qual não é o meu espanto que vejo novo visual com ovelhinhas na rotunda ao pé do Tribunal de Serpa.Caras e caros amigos a rotunda estava linda com flores,este dinheiro podia ser canalizado para o arranjo do troço da estrada Corte Azinha/S.Marcos.Por amor da santa,eu sou alentejano e gosto de ver ali as ovelhinhas,mas há prioridades e deixamo-nos de obras de fachada.

 

 

 

 

 


Convidado

#8

2016-03-11 19:51

Uma vergonha, a câmara municipal de Mértola investiu até ao limite do concelho não se compreende porque a câmara municipal de Serpa não conclui o que falta. Era uma mais valia e que aproximava mais as populações, mas este mal já roda à muito basta ver o estado das estradas no concelho que são da responsabilidade da câmara. Uma lástima...
convidado

#9

2016-03-14 22:07

 

 Nasci em vale côvo, e tenho na memoria de ouvir aos mais velhos e ainda ver algumas estacas da marcação da estrada que inicialmente foi marcada para ser feita entre Aldeia Nova são Bento e as Minas de são Domingos com passagem por vale côvo,     São Marcos, Corte Azinha, Corte Pinto e Mina são Domingos,tal como nessa época ja la vão cerca de 70 anos a estrada chegou a estar marcada porque era muito necessaria ainda hoje o continua a ser.

Estou totalmente de acordo com esta petição, e o meu apelo é para que todas as pessoas assinem a mesma, mas deixo aqui também  o meu apelo para que seja feita uma outra petição, para que a estrada entre a Vigia e São Marcos venha a ser construida o mais rapido possivel.  

 


Convidado

#10

2016-03-17 03:43

sou alentejano, gosto do alentejo,temos que preservar, o que e nosso