Provar que sou a melhor mãe que posso ser ...

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Provar que sou a melhor mãe que posso ser ....


Convidado

#1

2016-07-05 01:43

É uma mãe extremamente carinhosa e atenciosa, nunca faltou com nada para os filhos.

Convidado

#2

2016-07-05 06:20

Es a melhor bjinhos
Cunha

#3

2016-07-05 06:59

Palavras para k pa 

só alguem com muita dor de corno e que nao te que fazer poderia dizer uma calunia dessas.

Já lido há muitos anos com ela e sinceramente tomara muita gaja ser um terco de mae que ela é.

Ela mete sempre em 1º lugar os filhos sempre.

Posso dizer que já fui a festinhas dos filhos dela tudo do bom e do melhor sempre.

Sempre preocopada se faltava algo aos filhos dela.

Por favor sras que nao tem nada que fazer vao trabalhar cozer meias e aprendam a ser maes responsáveis com M grande.

 

PS:Minha mana tudo vai dar certo tudo e essas pessoas sao tristes e nunca na vida vao conehecer a grande mae mulher filha esposa que és.


Convidado

#4

2016-07-05 07:51

Conheço a Ana e sei o amor que tens pelos filhos.mas infelizmente vivemos num mundo só de maldade! ninguém é perfeito e todos erramos, mas se existe coisa que nos mães sabemos é amar os nossos filhos. Ana continua a ama-los da forma que amas a verdade vira ao de cima e não te rales do que falam,um dia quem terá de te dar valor e saber o quanto lutas são os tens filhotes!

Convidado

#5

2016-07-05 12:49

Assinei porque sei que e uma excelente mae e disso nao tenho duvidas....as pessoas deviam viver mais a vida delas do que a dos outros ou arranjar maneira de fazer mal....mas deus nao dorme e e ca que se paga tudo....no melhor pano cai a nodoa.....força minha querida :*


Convidado

#6

2016-07-05 22:43

Força miúda ^^,

Convidado

#7

2016-07-05 23:56

Pois conheço Ana Costa e os filhos, sei que sempre trato bem dos filhos, nunca faltou nada.Há gente maldosas e invejosas que só estão bem a fazer mal,deixem a rapariga e os filhos estarem sossegados no cantinho deles.Nota se que as crianças estão sempre limpas e bem vestidas o menino anda no infantário,está mãe tem imenso orgulho dos três filhos,anda sempre com eles o mano é uma ternura com as manas... Deus proteja e abençoem esta mãe e os seus filhos que nunca os separem, por causa de queixas anónimas ...Amiga continua a ser a mãe guerreira que tens sido...

Convidado

#8

2016-07-06 20:52

A Ana e uma exelente mae conheco a ha muitos anos,e como ela nao ha,exelente mulher e grande mae.