Exigimos justiça pelo Rodrigo Lapa CHEGA DE SILÊNCIO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Exigimos justiça pelo Rodrigo Lapa CHEGA DE SILÊNCIO.


Convidado

#51

2016-07-12 00:59

QUERO JUSTIÇA PELO RODRIGO LAPA, O MEU ANJO MERECE DESCANSAR EM PAZ E QUE OS CULPADOS PAGUEM PELO QUE LHE FIZERAM!

Convidado

#52

2016-07-12 01:20

Sou mãe,e lamento muito por o sofrimento e toda a situação.
É uma vergonha,que a 6 meses de um crime destes,ainda não tenham sido tomadas as deligencias.Ha um suspeito é uma mãe suspeita,que continuam livres!
Exijo que enquanto cidada haja justiça neste caso.Quem é pai e mãe imagina o que Sergio lapa,o pai está a passar!
Justica sff
Espero que o governo leve avante esta petição e não façam parte da corja que apoia e incentiva quem pratica crimes!

Convidado

#53

2016-07-12 02:06

Inadmissível é inaceitável que este crime continue sem justiça!
Uma criança assassinada em casa,onde estavam dois monstros,mãe e padrasto
Prisão para os dois!
Vergonha que se tenha de implorar por justiça de um crime com nomes e culpados a viver livres!
Espero que o governo não ignore mais uma vez vez
E que não seja preciso uma revolução pública e com danos
Porque milhares esperam justiça
Porque não aceitamos
Porque Rodrigo é um problema nacional!

Convidado

#54

2016-07-12 10:34

Dói me o coração saber o que aconteceu ao Rodrigo, como aconteceu e o porque aconteceu, tendo ele um coração enorme que só continuou ali para proteger a irmã e pagou com a vida.
É revoltante saberem quem foi e nada fazerem.
O Rodrigo e o pai merecem justiça.
Pelo Rodrigo <3

Convidado

#55

2016-07-12 12:30

Pra que seja feita justiça a esse menino é que os assadssinos paguem pelo crime que cometeram

Convidado

#56

2016-07-13 21:39

O que levou a assinar é o facto de ser mãe de 3 filhos e achar nojento uma mulher que é cúmplice do assassino do próprio filho