Nem tenta... Candidato que suja as ruas não me representa!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Nem tenta... Candidato que suja as ruas não me representa!.


Convidado

#1

2016-09-27 21:34

Eu sou candidata hoje, mas minha campanha é limpa... Tenho material, mas entrego de mão em mão ... Em 2012 resolvi anular meu voto devido a sujeira em minha cidade no dia da eleição ... partido que se dizia cuidar da natureza me decepcionou... Por isso estou hoje aqui na Rede Sustentabilidade e fazendo o que acredito ser sustentável sem carro de som e sem espalhar folhetos pelo chão.

Convidado

#2

2016-09-28 10:59

Meu comprometimento com a Legalidade, com a Sustentabilidade ambiental, econômica e social. Pela Moralidade e respeito aos cidadãos.

Convidado

#3 Re:

2016-09-28 11:05

Fabú Valente

 Infelizmente ao longo dos anos as eleições foram agregando vícios de processos, os santinhos jogados são um ótimo exemplo disso, bem como, os carros de som pelas ruas. Buscar novos modelos é um desafio a parte, porém é algo mais do que necessário. Lhe entendo perfeitamente, pois fazer algo novo é, acima de tudo, assumir um risco muito embora seja necessário para que uma nova forma de fazer seja proposta. 

E por fim, caso não seja eleito, terei a clareza e a consciência daquilo que fiz, daquilo que não fiz e ter paz. 

Vamos fazer diferente? Gratidão pela postagem.

 


Convidado

#4 Re:

2016-09-28 11:07

Fabú Valente

 Pois bem faça destas palavras algo para além dos dicursos prontos meu amigo ou amiga, não sei dizer ao certo por não saber com quem estou falando. Mas é preciso de atitudes, pautar para além dos interesses pessoais e partidários, tomar sim partido da cidade como um todo. 

Evoé e gratidão pela postagem.