contra o racismo que vivemos para entrarmos na europa

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição contra o racismo que vivemos para entrarmos na europa.


Convidado

#1

2011-12-10 15:04

É riduulo impedir pessoas legais que foram convidada p difulgarem seu trabalho , de forma totalmente legal. !!!!!

Convidado

#2

2011-12-10 15:56

Nosaa sinhoraa gentee vamoos paraa coom esse racismo vamoos viveer eem Paaz,ja bastaa tudoo quee acontecee nessee mundoo chegaa....todoos daa europaa entraa noo brasiil porquee noiis brasileiroos temoos quee teer tantoos problemaa assim...??CHEGAAAA VAMOOS TEER PAAZ NOO CORAçAOO DA GENTEE


Convidado

#3

2011-12-10 16:38

Infelizmente mesmo na justiça de alguns paises ainda existem pessoas que naum saum capazes de exercer alguns cargos ... se voce faz tudo certo e vc naum pode entrar em um pais , vc tem que fazer tudo errado pra poder entrar ... eu naum tenho mais palavras ... to muito descepicionado nem tanto pelo show mais por tudo que as 3 meninas passaram na espanha onde foram totalmente maltratadas , ficando trancadas em uma sala onde naum podiam receber visitas e nem poder comprar algo pra comer ou pra beber , estando a merce de comer e beber a hora e o que a eles davam vontade de servir ... sem poder trocar de roupas ... no meio de uma mulher gravida de 8 meses ... no meio de pessoas que ja estaum la de 2 a 10 dias sem noticias de nada e nem de ninguem ... isso è um descaso total ... desde o momento que os cidadaes estejam munidos de carta convite dinheiro suficiente para o tempo que vai ficar aqui na europa , bilhete de ida e volta , hotel totalmente pago e reservado um responsavel munido de documento suiço ... o pais de fronteira jamais poderia impedir a entrada dos mesmos isso pra mim se chama racismo ... espero que alguem que tenha autoridade de alguma forma seja informado disso e tomem alguma atitude pois isso naum pode continuar acontecendo ...

Convidado

#4

2011-12-10 20:49

Chega de xenofobismo!

Convidado

#5

2011-12-10 21:20

Acho horrivel como isso pode acontecer com brasileiros que vem aqui na europa apenas para passear.Muitos deles trabalham o ano todo para juntar um dinheiro e quando chega aqui na europa é deportada.

Convidado

#6

2011-12-13 18:22

acho que deveriamos tratar eles do mesmo jeito que tratam os brasileiros quando chegam lá...