Hospital público para animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital público para animais.

Amy Cris

#1

2012-03-21 00:57

Ajudem a divulgar.

Convidado

#2

2012-04-02 23:30

Uma boa idéia ..
Maais tomara que ela naão fique apenas no papel
ASSINEI E APOIO!!

Convidado

#3

2012-04-05 16:17

Gostaria muito que o governo interferice na situação dos cachorros abandonados por ser culpa do homem que não castra e abandona, mata e outros e os deixa a própria sorte.

Convidado

#4

2012-04-19 15:55

se a gente não brigar pelos direitos deles que brigara, porque ja que nos seres humanos temos direito a comida escola, hospital , a tudo porque eles que são seres irracionais não pode ter , sendo animais de gente rico ou pobre, quando que o ser humano vai enchergar que os direitos são iguais tanto para nos seres humanos como para todos os animais que habitam estes planetas, e se nos estamos vivos aqui neste terra e por causa deles que fazer o mundo ter oxigenio, e outroas coisas mais
Si

#5 Hospital Público para os animais JÀ

2012-04-26 22:57

Hoje mesmo, na minha cidade ouvi uma notícia no jornal local que um senhor teve o seu cãozinho baleado pelo seu vizinho. Pessoa de poucos recursos, pegou o animalzinho colocou-o em uma caixa e foi de bicicleta atráz de atendimento. Teve atendimento recusado pelo hospital veterinário da universidade publica, e também pelo centro de zoonoses, ou seja os animais aqui na minha cidade, e acredito que em muitas cidades do nosso país também, estão completamente abandonados.
Muito TRISTE e DECEPCIONANTE.


Convidado

#6

2012-04-26 23:49

É importante que tenha um hospital público para tratar nossos bichinhos, nem sempre conseguimos pagar tratamentos.Tomara vençamos, ah o Sus deveria bancar isso pois cuidar da saúde dos animais é cuidar da saúde pública e coletiva

Convidado

#7

2012-05-09 21:51

É justo e necessário. acabariam com grande parte dos problemas relacionados aos animais de pessoas mais carentes!

Convidado

#8

2012-05-17 07:25

IMPORTANTE! NECESSÁRIO! URGENTE!!!

Convidado

#9

2012-05-18 19:59

REALMENTE MUITAS PESSOAS NÃO PODEM PAGAR PELO TRATAMENTO. TAMBÉM TÊM MUITAS QUE ABANDONAM PORQUE VÃO VIAJAR, PORQUE ESTÁ VELHO, PORQUE CRESCEU DEMAIS, PORQUE FAZEM COCO, FAZEM XIXI. EU TENHO 7, UMA EU COMPREI ESTÁ C/ 15 ANOS É PINSCHER. OS OUTROS SÃO 5 FÊMEAS E 1 MACHO PEGUEI NA RUA. SÃO A RAZÃO DA MINHA VIDA. SE PUDESSE PEGARIA MAIS. FICO ARRASADA QDO VEJO UM ABANDONADO, SE POSSO DOU COMIDA, INJEÇÃO P/SARNA, ETC. SOU APOSENTADA, IMAGINEM...

Convidado

#10

2012-05-19 07:50

já deveria existi-lo há muito tempo. antes tarde do que nunca. não um, mas muitos deveriam existir. é uma qustão de ética e bom senso.

Convidado

#11

2012-06-04 15:34

ola bom dia , tenho um cachorro e dois gatos e meus gatos estao castrados e sao adultos,ja meu cachorro tem apenas sete meses e infelismente por uma bobeada minha nao fiz a vacina correta e ele pegou uma virose muito seria e esta em tratamento, agora ate esse momento falamos em ordemfinanceira nao tenho mas estou fazendo o que posso para sauvar a vida dele, liguei para saber a respeito do hospital ou uma clinica ou quem sabe um lugar que custo sairia menos mais nao obtive resposta e agora oque faço minha parte sei muito(desesperadamente) que o meu caozinho fique bom e seja bem bangunceiro como era um cachorro cheio de vida e agora nao quer comer, nao bebe agua e pricipalmente esta sofrendo, agredeço´por ter essa oportunidade.............

Convidado

#12

2012-07-26 02:40

RESPEITO AOS ANIMAIS
jholo

#13 cachorro debilitado

2012-10-20 18:16

cao muito doente com calculo renal, nao tenho condiçoes financeiras de transporta-lo.

Convidado

#14

2013-02-18 21:46

Tenho muito amor pelos animais e condeno quem abandona, mesmo por falta de dinheiro. Sempre se dá um jeito. Tenho duas gatinhas castradas, meus amores, "conversam" comigo o dia inteiro.

Convidado

#15

2013-10-18 17:09

minha cachorra esta morre4ndo preciso de ajuda já levei veteeinario já gastei não tenho mais dinheirom ela esta deitada não levanta mais preciso de ajuda grata marli

Convidado

#16

2015-02-18 17:40

Digno e é de direito.