Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#351

2012-04-09 21:26

Abrandar a lei seria um retrocesso absurdo com consequências intoleráveis para os animais e inaceitáveis para a sociedade humana. Devemos sim lutar por penas muito mais severas para quem comete qualquer tipo de abuso e crueldade contra animais. Nada de multas. CADEIA SIM !!!

Convidado

#352

2012-04-09 21:34

É de extrema importância este documento visando a proteção por aqueles que não tem como se defender. Estou de mero acordo a prestar todo meu apoio a esse movimento importantíssimo.

Convidado

#353

2012-04-09 21:43

eu amo demais os animais, e quero que tenham leis, que prendam que maltrata os animais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado

#354

2012-04-09 21:50

Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais
Cristina Lessa

#355

2012-04-09 21:51

É necessário ter leis e as leis tem que ser cumpridas.
Cadeia para quem maltrata animais!

Convidado

#356

2012-04-09 23:15

QUEM COMETE UM CRIME CONTRA UM SER INDEFESO, DEVE SER PUNIDO COM LEIS QUE REALMENTE PENALIZEM E NÃO COM MEDIDAS ADMINISTRATIVAS.

Convidado

#357

2012-04-10 01:07

Abaixo os horrores praticados contra nossos animais e contra o meio ambiente que os afetam diretamente pois destroem seus habitats.
Chega de crueldade!!!
São seres vivos, como nós, colocados por Deus na Natureza.
Sentem dor, sofrem!!!
Que Humanos somos nós se não fizermos alguma coisa por esses bichos indefesos, à mercê de todo tipo de crueldade?

Convidado

#358

2012-04-10 02:17

Precisamos de leis mais severas, e não mais amenas!

Convidado

#359

2012-04-10 02:35

Temos que ter leis mais atualizadas e que realmente funcionem para mudar este quadro tenebroso...

Convidado

#360

2012-04-10 03:44

Assinem *-*

Convidado

#361

2012-04-10 03:55

Please stop cruelty

Convidado

#362

2012-04-10 04:30

Temos o dever de proteger os animais dos maus tratos. E peso que mais pessoas se juntem a nós com essa petição.

Convidado

#363

2012-04-10 04:43

É inconcebível que as autoridades permitam afrouxar uma Lei que cuja punição, do meu ponto de vista, já é branda, pois, maus tratos aos animais é crueldade,e eles não tem como se defender.Eu não gosto nem de ouvir os relatos sobre tais crimes,pois, é revoltante.É uma covardia tão grande e a impunidade só vai gerar um aumento dessa crueldade.Espero sinceramente que não permitam que tal aconteça.Já estamos cansados de tanta injustiça e tolerancia a favor daquilo que é mal.Espero que aqueles que tem influência tomem atitudes favoráveis a manter e até mesmo intensificar essa Lei de proteção aos animais, não nos esquecendo de que foi Deus quem deu ao Homem a responsabilidade de cuidar da Terra e dos Animais, e teremos de responder perante Ele no Dia do Juízo,dia do acerto de contas em que todos terão que responder pelos seus atos,inclusive aqueles que praticam maus tratos mas,também, aqueles que são coniventes com tal comportamento.

Convidado

#364

2012-04-10 05:33

É necessário mudanças urgentes em favor dos animais pelo fim dos maus-tratos que estes sofrem. A crueldade tem sido notória e portanto passamos da fase das discussões, a prática se faz necessária, então vamos ao Congresso, vamos inserir no Código Penal as medidas punitivas que ao meu ver são fundamentais para aniquilar a violência que o animais domésticos, domesticados e silvestres sofrem por toda parte do Brasil. Essa é a nossa maior e melhor contribuição em prol da causa animal. Estou confiante no desfecho.

Convidado

#365

2012-04-10 06:10

Todos os dias quando acordo, penso no quanto posso ser bom para mim e para os outros que fazem parte do mundo em que eu também vivo, seja ele um humano, uma planta, um animal entre outros; quando começo enxergar o mundo, acredito em melhoras, mas como com tantas pessoas ignorantes e ruins? Bom, eu faço minha parte, faça também a sua parte, seja um humano com dignidade, crie coragem e lute contra tudo e todos que querem acabar com nossa bela vida e os ANIMAIS.

Convidado

#366

2012-04-10 06:15

Quem maltrata deve arcar com todas despesas e procedimentos veterinários.
Aumento da pena para maus tratos.

Convidado

#367

2012-04-10 06:48

Se é preciso clamar pela justiça aos animais, por que então não nos deixam? A proteção aos animais é direito de todo aquele que se faz e é responsável por eles. Políticas públicas são criadas, mas quando são efetuadas? Como podemos exigir do Estado o que nos é devido, quando se dá mais valor a um crime patrimonial do que a um crime contra a vida? Valores e funções invertidas. Merecemos cuidar da natureza e tudo o mais que nela existe.
HELO
Convidado

#368

2012-04-10 11:16

CHEGA UM TEMPO QUE FICAMOS TÃO TRISTES, EM CONVIVER COM ESSE HOLOCAUSTO ANIMAL, QUE PALAVRAS PARECEM NÃO SURTIR EFEITO, É MUITA CRUELDADE, ESSES DESUMANOS ZOMBAM DAS AUTORIDADES E DE NÓS PROTETORES, MAS NÃO VAMOS DESISTIR, NEM DO DESCASO DOS NOSSOS PARLAMENTARES Q FICAM PROTELANDO, E SABEM QUE TEMOS LEIS MEDIEVAIS... NADA FUNCIONA, PAGAM FIANÇA E SAEM FORA , NOSSOS ANIMAIS, SOFREM DEMAIS, ISSO JÁ ESTÁ SENDO COMPARADO AO PIOR POVO DO MUNDO EM MATÉRIA DE MALDADE COM ANIMAIS, A CHINA. E JÁ ESTÁ SENDO MUITO DIVULGADO A MANEIRA COMO NOSSOS GOVERNANTES DESTRATAM O CASO COM ANIMAIS, NÃO FALO DE UM OU MEIA DÚZIA DE CASOS DE EXTREMA CRUELDADE, MAS SIM DE CENTENAS E TODOS OS DIAS... PRECISAMOS QUE LIBEREM LEIS MUITO, MAS MUITO SEVERAS, POIS SÓ ASSIM INTIMIDARÁ OS OPRESSORES, ASSASSINOS IMPUNES, TENHO CERTEZA Q QD MUDAREM ESSAS LEIS Q NEM DEVEM CHAMAR LEIS, MAS QD CRIAREM LEIS SEVERAS, CONTRA MAUS TRATOS COM ANIMAIS, IRÃO DESVENDAR MUITOS CASOS DE CRIMES HEDIONDOS TB COM CRIANÇAS E OS MAIS FRACOS... QUEM TEM CORAGEM DE ESPANCARM ESFAQUEAR, QUEIMAR VIVO, ESCALPELAR, ESTUPRAR,ARREBENTAR UM ANIMAL, COM CERTEZA FAZ EM HUMANOS... ISSO É URGENTEEEEEEEEEEEEEEE... NÃO PODEM MAIS ESPERAR... E PRECISAMOS TB DE CAMPANHAS DE CASTRAÇÃO, E MICROS HOSPITAIS PÚBLICOS EM VÁRIOS BAIRROS, COMO UM MICRO ÔNIBUS , VETERINARIO, E AJUDANES... ISSO FICA MUITO BARATO , MUITO MESMO, SE COMPARARMOS COM OS GASTOS DOS ESTÁDIOS BILIONÁRIOS... Q GASTAM COM ESSA DROGA DE COPA DO MUNDO... PREFERIMOS O BEM ESTAR ANIMAL DO QUE COPA DO MUNDO...MEU TOTAL REPÚDIO, COM A CRUELDADE COM ANIMAIZINHOS INOCENTES E CRIATURAS DE DEUS... E COM O DESCASO DAS AUTORIDADES...


Convidado

#369 Re:

2012-04-10 11:17


Convidado

#370

2012-04-10 13:45

Os animais precisam muito de proteção, pois têm muita gente fazendio cueldades a eles. Nêm seus próprios predadores naturais fazem maldade, apenas seguem o Ciclo da Vida.

Convidado

#371

2012-04-10 14:32

Até quando veremos animais serem executados como feras,até qdo veremos "surras" por nada, até qdo diremos sim sim sim, Basta diga NÃO NAO NAO ´VILENCIA CONTRA AN IMAIS EU JA DISSE E VC TA ESPERANDO O QU~E PRA FAZER SUA PARTE!!!!

Convidado

#372

2012-04-10 15:04

A natureza e os animais não podem mais sofrer o abuso do ser humano!

Convidado

#373

2012-04-10 15:32

Não só em se tratando de animais como também seres humanos e no ferrenho combate à violência, sem falar também nos corruptos políticos deste nosso Pais.

Convidado

#374

2012-04-10 17:57

Irracional são aqueles idiotas que maltratam os bixinhos....

Convidado

#375

2012-04-10 18:02

Por favor aumentem a pena de quem maltrata animal. A situação já está saindo do controle. Existe uma pesquisa nos EUA que mostra que o agressor de animais é agressor de ser humano em casa, na rua etc. Em países como Alemanha a pena de maltrato em animal pode chegar a 5 anos.