Pelo fim do jornalismo sádico a favor de maus tratos de animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo fim do jornalismo sádico a favor de maus tratos de animais.


Convidado

#301

2013-03-10 00:09

Nada melhor do que seres realmente humanos lutando pelos mais fracos(nossos animais)parabén,contem sempre comigo.

Convidado

#302

2013-04-08 00:48

Existe gente que incentiva os maus tratos aos animais???CRUZES!!!!

Convidado

#303

2013-04-15 06:53

CABE A MIDIA INCENTIVAR O RESPEITO AOS ANIMAIS ECOLABORAR P/ QUE OS ANIMAIS TENHAM O RESPEITO DEVIDO COMO REPRESENTANTES DO MELHOR AMIGO DO HOMEM

Convidado

#304

2013-08-18 04:07

REFORMULANDO A FRASE: OS ANIMAIS SÃO SERES RACIONAIS E OS HOMENS SERES IRRACIONAIS, NADA MAIS!

Convidado

#305

2013-10-18 15:18

sempre fui contra aos jornais que ficam incentivando aos maltratos aos animais.e jamais dao fim a isso.se criacem leis de verdade para proteger e dar fim a tantas maldades crueldades aos seres tao inocentes que sao os animais.o pior bicho e o perverso bicho homem que deveriam estarem dando fim e protegendo os animais.e tem que ter fim as matancas de cavalos a violencias a todos os animais do basil e o mundo.como mostrou no jornal da record aqueles africanos folgados enfiando lancas nos hipopotamos.eles sao abusados folgados invadem os espacos dos animais e acham que tem o direito de matarem os animais os elefantes.a darem fim a usarem animais como cobaias.esse cientistas do diabo porque nao usam a si proprios e suas familias.como aqule prefeito dos diabos do para e aquela ordinaria dos diabo que estao tirando a liberdade dos caes e os deixando com fome sede e sem atendimento veterinario tem que deixa e eles e afogar e eles.e sera que algo foi feito pois encobertarem e nao mostraram mais nos jornais.deixo claro que nao estou comprando nada so quero dize que tem que darem fim as crueldades contra os animais leis de verdade pena funcionem.

Convidado

#306

2013-10-18 15:26

que chega de maldades aos animais.que quem judia mata espanca os animais sejam preso como um bandido perigoso.pois a lei do bicho homem e raro acontecer alguma coisa conta quem judia dos animais.que esse vagabundo que amarrou o inocente bezerro num carro pague se nao for na lei do homem mas na Lei de Deus pois dessa ninguem escapa pois na Palavra Dele esta escrito ai de quem judiar dos animais como das criancinhas.chega de matarem cavalos dizendo que e carne exotica isso porque nao e a deles e so falam dos paises europeus no brasil nao.

Convidado

#307

2013-12-23 14:21

VAMOS DAR UM BASTA. RESPEITAR OS ANIMAIS É LEI.

Convidado

#308

2014-02-09 06:30

É exatamente por pessoas desse tipo que o mundo não vai pra frente