Petição Contra Assassinato de Seres Humanos (Aborto)

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Petição Contra Assassinato de Seres Humanos (Aborto).


Convidado

#1 comentário publicado no facebook

2013-03-22 02:51

postei essa mensagem hoje nos comentários do perfil do sindicato dos psicólogos, facebook. e mesmo entre a classe muitos são contra o aborto.

Sou radicalmente contra a legalização! o governo já gasta o dinheiro da saúde com várias formas de prevenção como citado pela Ana Cristina Salomão Fernandes, acima. Não há justificativa para um atentado contra alguém completamente indefeso! por que o sindicato não luta pela conscientização da população do quanto isso é hediondo? Acrescento aqui algo fundamental. O que vocês chamam de “moralismo e tabu” no meu entendimento trata-se de RESPONSABILIDADE! É questão de assumir as conseqüências das próprias ações. Defender o aborto é igual defender que se pode desfrutar todos os prazeres e desejos inconsequentemente, que depois o governo vai dar um jeitinho?!?!?! Mesmo que se esteja atentando contra a vida de forma institucionalizada?!?! E seria o tipo de atentado contra a vida mais hediondo que existe, pois está se assassinando o próprio filho e ainda totalmente indefeso?!?!?
No meu entendimento isso fere o código de Ética do psicólogo e de todo e qualquer profissional que atue em favor da vida. Caso pensem que a minha opinião não procede, façam a gentileza de me informar qual é a sua definição de ÉTICA?!?!? Para mim Ética se define por SPINOSA, COMO TUDO QUE FAVORECE E VALORIZA A VIDA.
Mas dá para entender a posição desse sindicato. Afinal mulher que aborta, ou é pervertida, ou vai ficar perturbada,a classe médica só tem a ganhar, com mais um controle financeiro da saúde do povo ignorante e no fim é só mais uma cliente para vocês, correto? Só mais uma fábrica de doidos né? mais uma mina de dinheiro! E no fim Foucalt esteve sempre certo: o sistema só quer ferrar com todo mundo!
Ps . Já acompanhei tres mulheres vítimas dessa desgraça e vergonha para a humanidade. Uma vivia tentando se matar,outra se tornou mãe tão perturbada que hoje seu único filho vivo, criado com excesso de zelos, é paciente do CRAS e mora na rua. A outra adoeceu , e adoeceu e adoeceu até morrer...com 44anos!
e quem já acompanhou mulher que fez aborto e depois ficou perturbada pela culpa? E quanto a isso, o que eles pensam?
Mulhres regeitem esse absurdo. Vocês conhecem alguém que já fez? pergunte como a pessoa se sente sobre isso. Vamos ser éticos, vamos ser humanos, vamos defender a vida!

Convidado

#2

2013-03-22 02:52

voces precisam publicar essa petição, fazer propaganda. muita gente não sabe que já existe uma petição

Convidado

#3

2013-03-22 14:13

ABORTO É CRIME HEDIONDO! ATENTA CONTRA VÍTIMA INDEFESA. se a medicina alega sofrimento das mulheres que fazem abortos clandestinos, argumentando grande número de filhos, pois que se faça esterilização: com 30 anos e 1 filho; 25 anos e 2 filhos; ou 18 anos e três filhos. numa sociedade em que moças vão para baile funk sem calcinha, e declaram para o médico que não sabem quem é o pai de seu filho, legalizar aborto é estimular a chacina de crianças! absurdo! inaceitável! abominação. So acho justificável no caso de estupro involuntário, especialmente em se tratando de crianças. quando a suposta vítima se permite permanecer na condição de risco ( baile funk e ambientes similares, uso de roupas que estimulam promiscuidade) o aborto não se justifica. É UM ATO DE IRRESPONSABILIDADE COVARDE DE ALGUÉM QUE SÓ VISOU PRAZER INCONSEQUENTE. DIGA NÃO AO SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS NO ALTAR DO SEXO INCONSEQUENTE! ISSO NÃO É MORALISMO, É ÉTICA! E VALORIZAÇÃO DA VIDA!

Convidado

#4

2014-09-09 23:22

concertaza é um absurdo temos autoridades que nós mesmo colaboramos pra estar no poder e ser a favor do aborto. mais temos um Deus é acima de todos e ele não permitirar isso. para todas as mulheres: ´´ o nosso útero é ninho e não sepulcro´´. DIGA NÃO AO ABORTO !!!! COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAS,jOVENS DEUS DIZ QUE SOMOS A FORÇA PRA FAZER A DIFERENÇA ENTAO AJA E RAPIDO.

Convidado

#5

2014-12-12 16:45

ACHO UM CRIME TERRIVEL,TODOS SEM O DIREITO A VIDA.
EXISTE VARIAS MANEIRAS DE SE EVITAR UMA GRAVIDEZ.

Convidado

#6

2015-03-02 02:04

so engravida hj em dia quem qer,ou pra segurar homem


Convidado

#7

2016-09-21 00:05

Não podemos deixar que a cultura da morte entre em nosso país!