DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.


Convidado

#126

2013-02-17 20:20

quando me cadastrei foi apenas para asistir video de propaganda ja que nao tenho talento pra marketing fiz um adstation e  dois family, uma ja expirou e duas ta perto, e nunca vi um real se quer. eu tambem quero meu dinheiro que tenho la em forma de lps, mas quero em realnao comprei nada em lp entao quero meu dinheiro.


Convidado

#127 Vomos colocar na Justiça.

2013-02-18 17:04

Bom dia , Colibrianos alguem sabe como faço pra colocar na justiça. A empresa Mister Colibri. Esta empresa não pode ficar empune depois de tudo que ela fez.

 


Convidado

#128

2013-02-19 01:29

fui enganado pela mister colibri,sou asalariado e batalhador assim como qualquer outro e fiquei muito triste quando vi que cai em uma silada da mister colibri,fiquei em depressão e adoeci mais deus me deu forças p/ me levantar e agora quero justiça e meu dinheiro de vouta!

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:40


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:42


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:46


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:49


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-02-19 03:49


Vaneir

#134 Re: como receber dinheiro de volta

2013-02-19 04:45

#2: - como receber dinheiro de volta

Jorge, estou entrando na Justiça (Juizado Especial cível e criminal), juntamento com mais 20 pessoas. É a forma de ter uma resposta:  A JUSTIÇA.


Convidado

#135

2013-02-19 15:27

Queremos nosso dinheiro de volta,usaram de ma fé.Tudo que prometeram não cumpriram,até vencerem as adesões e as pessoas perderam tudo que pensaram que tinham de investimento na empresa.E a mister colibri continua tentando nós iludir para ganhar tempo e os afiliados perderem ás adesão.As pessoas não compram e nem trocam LPS.Não recuperamos os nossos investimentos e há cada dia centenas e miliares de pessoãs estão sendo lesadas devido os retornos que prometeram os afiliados há terem.
Justiça
Convidado

#136

2013-02-19 20:16

Espero que essa iniciativa não seja mais um pedido de ajuda que caia no vazio.


Convidado

#137

2013-02-20 04:32

o que podemos fazer para reaver nosso dinheiro e também recebermos as comissões que nos prometeram. Afinal, nós trabalhamos para ganharmos e portanto, é nosso. Seja por assistir aos vídeos, seja pelas indicações. O que podemos fazer?

Convidado

#138

2013-02-20 15:40

Fomos induzidos a acreditar num negócio pela indicação de um pastor que passou toda confianaça no negócio e hoje todos os que na ocasião se mostravam tão solicitos e interesados, agora se econde para prestar suas responsabilidades.

Convidado

#139

2013-02-20 18:43

No começo a mister colibri eram flores agora é uma m...uma p... eu quero meu dinheiro de volta, fiz um investimento no q a mister colibri chamava de Family, acreditando nas promessas de retorno fiz logo 3 contas de R$ 2.800,00 cada e ainda cadastrei pessoas tenho mais de 15mil Lps na minha conta e eu só quero meu dinheiro de volta.

Convidado

#140

2013-02-20 20:11

Eu como outas pessos fomos enganados por um anucio
enganoso, por pessoas que pessam enganha dinheiro
acosto de pessoas trabalhadoras.









Convidado

#141

2013-02-21 01:19

eujoao entrei numa roubada quando conhecei a mistercolibri,indinquei alguns amigos e estou devolvendo o dinheiro que eles investirao do meu proprio bolso para nao perder amizade,quero meu dinheiro de volta,o que mim deixa mais aborecindo e que as nossas autoridade,tem conhecimento que essa suposta empressa vem lezando nosso povo e nada fazem pare de atuar no nosso territorio e devolva o nosso dinheiro que nus roubou e que policia federal investigui e preda todos os lider,com as prisao dos lider a impressa nao tem como continua lezando as pessoas,a MISTERCOLIBRI E UMA FRALDE QUEREMOS O NOSSO DIHNEIRO DE VOLTA.

Convidado

#142

2013-02-21 02:12

Eu tambem,sinceramente me enganei grandemente com essa tal de C O L I B R I....Farsa generalizada,não acredito de verdade em nada do que eles dizem e prometemmesmo é meu dinheiro de volta e danos....fui lezado...isso é crime....

Convidado

#143

2013-02-21 05:43

Entrei na mister colibri a 9 meses por que estava desempregada a proposta era ganhe dinheiro assistindo video fiz meu investimento...hoje me encontro em uma situação muito dificil meu marido esta acidentado e vai entrar pelo INSS então preciso de dinheiro...do meu dinheiro...já mandei email já visitei escritorio e ninguem tem a diguinidade de me responder pelo menos para dizer que eu cair na farça por iguinorar pessoas que não acreditavam nessa empresa e postavam informações detonando a mesma e hoje eu estou prestando esse papel porque voçês da mister colibri figuem que não sabem da minha existencia mais sabem que eu assito videos inclusive a hora e o dia e ganham por essas informações e eu que passava dias me dedicando a essa empresa...engraçado foi que o meu patrocinador naõ quer mais falar comigo e a lider na ultima reunião chamou a todos os que não venderam LP´s de MONGOLOIDE dá para acreditar foi dai que eu comecei a cair na real gente vamos ter um pouco de vergonha na cara nós só queremos o nosso dinheiro não adianta pedir para enganarmos outras pessoas para voçês crescerem em cima de nossos meritos...se voçês gastaram com Marketing mostrem...tá na hora de botar isso em pratica e de forma honesta para limpar essa imagem!


Convidado

#144

2013-02-21 05:56

E muito bom saber que alguma coisa esta sendo feito para fazer estes espertalhoes pagar pelo que eles fizeram a varias pessoas. A policia federal tinha que fazer eles devolver o dinheiro as pessoas que eles lesaram, e um absurdo, ajustiça não fazer nada, pois provas todos nos temos no computador do roubo que eles fizeram a milhares de pessoas. E revoltante, da ate vondade de fazer besteira com estes ladroes não e.

Convidado

#145

2013-02-21 13:56

Eu entrei nesta roubada para nunca mais. nataliciol

Convidado

#146

2013-02-21 15:42

Eu fui lesado.

Convidado

#147

2013-02-21 16:22

Fui enganado pela Mister Colibri. Ela agora saiu de Fortaleza-Ce e foi pra Brasilia.

Convidado

#148

2013-02-21 16:51

por favor mim der resposta eu tomei dinheiro emprestado para entra nesta no tempo que eu entrei e nao tivo nen uma vitoria,eu hoje tem o dinheiro mais nao consigo receber, e estou precicisando muito

Convidado

#149

2013-02-21 16:52

quero meu dinheiro de volta por favor vamos ver isto
tiao

#150 sobre a mister colibri

2013-02-21 16:53

quero meu dinheiro de volta