PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Nenhum paciente tem obrigação de entender e saber sobre medicamentos, as informações e opções deveriam ser fornecidas em todos os centros oncológicos, infelizmente nos sonegam.
Um parente fez uso e se curou. Agora preciso do medicamento para minha mãe e está suspenso. Somente através de Liminar... Alguém conhece outro lugar que fabrique esse medicamento? Obrigada.
Re: Re: Re: Assunto
Boa noite. Estou interessada no tratamento. Fui informada que é somente com mandado judicial para conseguir o remédio.
Vc pode me ajudar?
Boa Noticia
Ola Sebastião, muito bom voce investistir um pouco do seu tempo para publicar esta boa noticia, estamos sofrendo com varios canceres em minha esposa, como voce agiu para conseguir e os procedimentos para se madicar com o FOSFOETANOLAMINA?
desde de ja obrigado.
Emerson
Fosfoetanolamina
Boa noite, minha mãe tem cancer de pâncreas e está tomando a fosfo após conseguirmos liminar judicial.
A liminar foi cassada e temos a medicação somente até o dia 24/02.
Se alguém puder doar alguma sobra favor entrar em contato: [email protected]
Re: Re:
oi, estou com uma caso de cancer na familia e ja pesquisei sobre o medicamento , como consigo obter o medicamento?
Re: Fosfoetanolamina
Estamos com o mesmo problema com minha mãe (76 naos), descobrimos agora e temos consulta com oncologista ainda, estamos investigando para usar o medicamento, gostariamos de saber se sua mãe teve melhora significativa e se fez uso junto com algum tratamento de quimio ou radio.
Grata
POSOLOGIA DO FOSFOETONOLAMINA
POR FAVOR PRECISO SABER A POSOLOGIA ( COMO TOMAR E QUANTAS VEZES AO DIA.)
Re: Re: Re:
No departamento de Química da USP,em São Carlos-SP.,é fabricado e doado GRATUITAMENTE, a FOSFOETANOLAMINA Sintética. (para cancer), eu uso e é Excelente (sem efeitos colaterais), Procurar o Toninho ou Salvador. Fone 16-33229445
Re: Re: Re:
No departamento de Química da USP,em São Carlos-SP.,é fabricado e doado GRATUITAMENTE, a FOSFOETANOLAMINA Sintética. (para cancer), eu uso e é Excelente (sem efeitos colaterais), Procurar o Toninho ou Salvador. Fone 16-33229445
Re: Fosfoetanolamina
Re: Re: Fosfoetanolamina
#221: GIBA - Re: Fosfoetanolamina
Como faço para obte-lo .minha mãe precisa com urgencia...
fui informada sobre essa maravilha de pesquisa por intermédio de um amigo numa festa de aniversário na cidade de Araguari MG, no ano passado, o prof. Getúlio, que nos deixou ao par dos avanços desse estudo grandioso do Dr Gilberto e agora não poderia deixar de assinar essa petição já que vem de encontro aos meus anseios.
| This discussion has been closed. |
Re:
#126: felicio -
Faça Auto hemoterapia e cure se em poucas semanas.