PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Vocês....
Para todos com câncer, o que vocês precisam e a cura efetiva, vou fazer isto por você, ao fazer isto comprem llogo, pois vão retirar o produto do mercado, adquira o parnate pegar 1comprimido e partir em 10 partes, tomar 1 parte por semana, atéo ccâncer regredir, seguir a bula, evite jantar, compre um aparelho de pressão, vai apagar o câncer do seu DNA POR ISTO SE TIVER CÂNCER ELE VAI SER APAGADO POR IISO NÃO TOME 1 COMPRIMIDO INTEIRO POIS OS EFEITOS SERAO MAIS RAPIDOS E TERA QUE IR PROCURAR INTERNAR EM HOSPITAL, PARA 1 COMPRIMIDO EM 10 PARTES, 1 PARTE P OR SEMANA. Vai dar erase no DNA, ok?
Re: Vocês....
Então continuando espalhem 1 comprimido de parnate partir dividir em 10 tomar 1 pedacinho por semana. Cura cânce, ebola, hpv, ceratite, apaga todo tipo de doença que se escreve no DNA, DÁ UM ERASE UMA RESETADA NO DNA, E VC PODE FICAR COM NOVO, DNA SEM TRAÇOS DE CÂNCER, VÍRUS, BACTERIAS RESISTENTES
Re:
Ola gostaria de maiores informacoes sobre a cura da sua mae. Meu pai tb tem ca no estomago em estado avancado, mas nao operou por opcao e nem fez quimio nem radio, so tratamentos alternativos, estou com muita esperanca com este medicamento. Favor entrar em contato [email protected]
obrigada!
!
Um movimento começa com as reportagens... Vams continuar na luta
Mais uma esperança na luta, com as reportagens.
Infelizmente a esposa do sr carlos faleceu. Estou muito triste. Anjos na terra... agora no céu ela está. Que ele não desista!!!
Pacientes pedem na Justiça que USP forneça cápsula de combate ao câncer
Busquem no G1
| This discussion has been closed. |