PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Re:
Bom dia sabrina, minha mãe tambem estava fazendo tratamento com o senhor de pomerode,que pena que as pessoas só pensam em dinheiro e não na saúde , temos que se unir para que ele volte a dar a FOSTOELAMINA NUNCA COBROU O MÉDICAMENTO DAS PESSOAS QUE IAM BUSCAR NA CASA DELE.
Graças a este medicamento ela está bem, o câncer já estava avansado mas para honrra e gloria do SENHOR JESUS se sente melhor e se alimentando bem.
OS MÉDICOS DERAM UM MÊS DE VIDA PARA ELA,E COM A FOSFOETALOMINA ESTÁ SE SENTINDO ÓTIMA A RECUPERAÇÃO
O SENHOR DE POMERODE, É UMA BENÇÃO PARA O POVO ELE SE ALEGRAVA EM VER AS PESSOAS SE CURANDO
MAS QUE PENA QUE NOSSO BRASIL É CORRUPITO SÓ PENSSAM EM DINHEIRO!
. "Vitamina" é assim que o Professor Gilberto fala.
Re: Fui totalmente curado da reincidiva de CA.
#163: - Fui totalmente curado da reincidiva de CA.
Poderia me passar algum tipo de contato.
Meu e-mail canisares(arroba)stetnet.com.br
Celular (18) 99711-7136
Re:
Re:
Por favor, poderia me passar algum tipo de contato com você para maiores informações.
Meu email: canisares(arroba)stetnet.com.br
Re: Re: Re: Re:
Oi Giba, vi que está utilizando o FOS, mas qual o tipo de câncer que vc tem? Sabe me dizer se trata de estômago também?
obrigada!
CA de pâncreas
Por favor me ajudem!
Meu pai foi diagnosticado com CA de pâncreas dia 31/01/15, fez duas cirurgias para retirada do tumor, mas os médicos não conseguiram retirá-lo totalmente. Já fez 12 sessões de quimioterapia, mas a quimioterapia não surtiu efeito, e agora o CA retornou, está para fazer a radioterapia mas não sei se ele suportará. Estive lendo sobre os benefícios da Fosfo, e gostaria de conseguir para poder ajudar no tratamento do meu pai, estamos todos desesperados. Se alguém puder me dar alguma informação de como conseguir, fico muito agradecida.
This comment has been removed by the person who wrote it.
| This discussion has been closed. |
Bom dia minha mãe estava desenganada pelos médicos, deram um mês de vida,o câncer que estava no estômago era maligno já estava avassando terceiro grau, ela não se alimentava mais, emagreceu 34 kilos, com muito mal estar, dores no estômago até então descubrimos a fosfoetalamina, começou a fazer o tratamento,está otima já engordou 4 kilos, se alimenta bem e come de tudo, só tenho que louvar e agradecer a DEUS e a uma pessoa abençoada que ele colocou em nosso caminho
Gostaria de emplorar para que vejam com carinho está pedição analisada pelos orgão competente,são vidas que depende desse medicamento para que se aprove com a pesquisa do Doutor Gilberto Orivaldo Chierice.
AQUI FAÇO UM APELO MUITAS PESSOAS ESTÃO TOMANDO ESTÉ MEDICAMENTO E NÃO ESTÃO CONSEQUINDO
VAMOS ACORDAR QUE ESTE MEDICAMENTO É A CURA DO CÂNCER E MUITAS OUTRAS DOENÇAS
E SE A MINHA MÃE TIVESSE FAZENDO RADIO E QUIMIO JÁ ESTÁRIA MORTA.
AGORDEM ALTORIDADES !