PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Quero a cura da minha mãe!
Prezados!!! Estou sofrendo muito com o câncer metastatico que minha maezinha possui, já fizemos algumas quimioterapias, mas ela está muito fraca. Infelizmente, o judiciário não está mais dando as liminares para adquirir a fosfoetalonamina, entao, preciso de outras fontes de entrega. Por favor, meu e mail : [email protected] . Estarei eternamente grata!!! Ana
EM MUITA GENTE SOFRENDO COM ESTA DOENÇA PRECISAMOS LUTAR CONTRA ESTE MAL.
ONDE CONSIGO???!
uma tia minha tem cancer e eu gostaria de saber como faço pra adquirir esse medicamento. ela ja iniciou a quimioterapia, mas é um tratamento muito sofrido e gostaria dessa pilula. onde posso consequir?
Re:
Por favor, onde você obteve a fosfo? Estou tentando judicialmente a substância, mas agora com a decisão do TJ de SP está difícil....sequer tivemos resposta do juiz.
Re:
#207: - boa noite, eu consegui a liminar para receber o remédio pra minha Mãe, qual a dosagem que essa pessoa tomou?
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
(21)974512490 me adicione por favor.
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2486: Leonardo - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Bom dia! Podem me adicionar no grupo !!! Minha mãe está sofrendo muito precisamos reunir forças!!! Cel: 11.983184467. Obrigada
todas a classes sociais irão se beneficiar com a fosfoetanolamina, que veio para libertar os aprisionados desta doença. Graças a Deus!
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
por favor me adicione. .cancer pulmão minha mãe. .fico em BH...31 995247372....Obrigado Beth Brostel
Como faço para adquirir esse remédio ?? Me informem por favor ..
Re:
vi seu vídeo no YouTube , estou orando por vocês o seu vídeo chama a atenção no YouTube sugiro que faça outros mostrando a melhora dela ,não conheço vocês mas estou torcendo muito .Melhoras e forte abraço. Eneas Nascimento
| This discussion has been closed. |